Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ralfo b b pentedao

    Não entendi lhufas. Está sobrando espaço neste jornal ? Há falta de catástrofe ou leviandades tipo : "as celulites de Luana Piovani" ?

    Responda
  2. Noela Invernizzi

    Não há muita novidade na "briga" entre homeopatia e alopatia, portanto não vejo novidade na noticia, só me surpreende a superficialidade. Talvez seria mais interessante confrontar tais argumentos com a ineficácia e/ou os riscos altíssimos de muitos medicamentos alopáticos vendidos e receitados todo dia e, não obstante, parecem ser sacralizados como "a verdade" no seu artigo. Principio da simetria, como argumentam algumas correntes de estudos da ciência.

    Responda
    1. Valter Ferri

      Realmente a Sra. tem razão ,paupérrima quanto ao conteúdo e sem ir ao ponto central da reportagem!! Talvez a Globo no Fantástico melhore essas informações.

  3. Tersio Gorrasi

    Se tais suplementos são ineficazes científicamente falando, pelo menos não ocasionam efeitos colaterais ou adversos tão sérios quando os medicamentos oficiais, muitos dos quais são postos no mercado prarticamente usando os pacientes como cobaias pela ganância dos laboratórios, sem os ensaios clínicos adequados e acompanhamento de seus efeitos pelos médicos que mal conhecem esses medicamentos ditos 'de ponta' e acreditam piamente nas promessas dos propagandistas de consultório

    Responda
  4. Henrique Ajudarte Nassif

    Parabens!

    Responda