Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cloves Oliveira

    O estrelismo do Trump e a obsessão da imprensa com ele esconde um fato importante: seu secretariado, além de bilionário, é um dos mais competentes na história do país. Como isso ele enfureceu a academia e os intelectuais da "Ivy League", acostumados a desempenhar cargos importantes dentro do governo. Se de um lado o Trump é imprevisível e temperamental. seus auxiliares têm os pés no chão e funcionarão como uma solução tampão para os arroubos de loucura e os destemperos do chefe.

    Responda
  2. Heriovaldo Ramos da Silva

    Não deixa de ser cômico ver a esquerda alertar para o perigo de Trump usar as mesmas armas e táticas usadas por ela em todos os países onde chegou ao poder. E mais, ver os EUA em uma situação tão comum às repúblicas bananeiras.

    Responda
  3. Vóldi Zambenedetti

    Interessante que ele não reclama da maioria muçulmana tomar conta da Arabia Saudita, Irã, Iraque. Ou da maioria japonesa tomar conta do Japão. Ou da maioria chinesa tomar conta da China. Reclama da França proibir a burka mas não reclama de alguns paises muçulmanos exigir a burka. E por ai vai. Pimenta nos outros é refresco...

    Responda
  4. THAIS MAIA

    Parabéns pela lucidez!!!! Texto excelente como alerta para que os estadunidenses continuem na sua luta contra este autocrata!

    Responda
  5. EDUARDO BASTOS

    Chora Krugman, chora...

    Responda