Ian Bremmer > Alta da Bolsa engana, e debilidade da economia dos EUA gera preocupação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bons análises do autor de o fim do livre mercado-a guerra entre Estado e corporações. Os desequilÃbrios do Brasil entre produção, comércio, emprego, consumo, Contas Internas e externas avançam pelo mundo. Falta um grande acordo, falta plano de utilização da mão de obra que vai ficando ociosa. Precisamos algo novo. Livre Mercado e Capitalismo de Estado têm de compatibilizar as metas de desenvolvimento humano para não gerar insatisfeitos, perdas na renda e consumo, aumento uso drogas, miséria.
A nação com o maior mercado consumidor do planeta já da sinais de esgotamento do seu sistema econômico e não consegue mais gerar empregos e redistribuir as suas riquezas que cada vez mais estão ficando concentradas em parcelas reduzidas da população ! Então estão atrás de um Messias ! um que resolva os seus pesadelos da pobreza eminente!
Prezado Goulart: Não sei de onde V. saca essas idéias! A taxa de desemprego americana é de 4,5 a 4,8 %, considerada pleno emprego. O indice Dow ultrapassou 20,000 pontos, façanha raramente alcançada. Não há nenhum pesadelo de pobresa iminente (eminente é erro,no caso). Abraços.
Prezado Goulart: Não se de onde V. saca essas idéias! A taxa de desemprego americana é de 4,5 a 4,8 %, considerada pleno emprego. O indice Dow ultrapassou 20,000 pontos, façanha raramente alcançada. Não há nenhum pesadelo de pobresa iminente (eminente é erro,no caso). Abraços.
Trump está mais do que certo, tem que canalizar todo este dinheiro gasto em apoio militar à 'aliados' e acordos comerciais ruins e investir na infraestrutura interna e num sistema de 'guerra nas estrelas' na fronteira para espantar os 'hombres' maus. Quero ver se implantarem um sistema de detecção de movimentos em toda a fronteira com o México e execução sumária se teria alguém para se arriscar na travessia. Depois de meia-dúzia de mortes não teria uma viva alma para tentar a sorte.
todos nós sabemos muito bem que, se fosse outro Partido, os 21.000 pontos seriam um 'milagre' nunca visto e a Economia Norte-Americana estaria salva para sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ian Bremmer > Alta da Bolsa engana, e debilidade da economia dos EUA gera preocupação Voltar
Comente este texto