Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Monteiro

    É exatamente isso. Agora entendo o porquê de nao mais me importar com os artigos do Ronaldo, havia tempos nao lia a coluna. Passou. Desinteressou.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    É uma contradição. O artigo que pretende esclarecer começa por se equivocar sobre a função do professional de Marketing ao confundi-la com Publicidade. Marketing é uma função executiva encarregada de implementar a visão estratégica da empresa no tocante ao portfolio de produtos, previsão de vendas e o processo de inovação. Porque poderoso Deus as pessoas insistem em escrever sobre coisas que não entendem? E por que a FSP não contrata especialistas em vez de generalistas?

    Responda
    1. Renan Prates

      Do mesmo jeito que se tem dois lados para amar e odiar o youtuber, haverá também para sucesso e fracasso de influenciadores. Dizer que não dará certo, é pedir pra errar. Basta ver hoje a quantidade desses profissionais invadindo as televisões e rádios. Em termos de investimento de marketing, certamente nos próximos anos, essa turma ganhará mais e mais força. Não tenho dúvidas.