-
HERMANN KLEINHEISTERKAMP
O meu comentário feito ainda precisa ser "moderado", deve ser que uma palavra usada seria chocante para alguém... o que é parte do mesmo problema... o politicamente incorreto
-
Leonardo Souza Gobbi
Como subverter a programação materna, e mais adiante midiática? As mães programam suas filhas a serem escravas de si mesma. A mídia programa as adolescentes a serem masoquistas. Para quê faxinar a casa toda semana. Para quê usar sapatos que machucam, mas são estilosos. Para quê fazer regimes surreais, se nem mast. são capazes de fazer. Não é a toa que uma menina tenha o dobro de vivacidade de um menino. O que pode parecer uma vantagem no início, futuramente se tornará desvantagem.
-
José Cardoso
Realmente o ócio é uma arte. Recomendo "Elogio ao Ócio" do Bertrand Russel, se bem que ler é mais uma atividade.
-
Luiz Fernando Viegas
Mirian, Me desculpe, mas você deve ser uma mala...rs
-
Luiz Fernando Viegas
Mirian, Me desculpe, mas você deve ser uma mala...rs
-
virginia barisson
Não é a primeira vez que a Miriam faz um texto enaltecendo o fato de ser workholic. Que, além de ser extremamente produtiva profissionalmente , se esmera fazendo sozinha todos os serviços domésticos. Para ser bem franca, o que isso acrescenta a nós, leitores? No texto, superficialmente, ela tenta se penitenciar por ser tão produtiva, mas na verdade ela quer ser admirada por isso. A coluna na FSP não é palco. Como leitora, mereço mais.
-
Bia Martins
Desculpe, mas acho que você não entendeu. Me identifico um tanto com o que ela escreveu e não acho mesmo que isso seja um auto-elogio. Na entrelinha está escrito: relaxar e curtir o ócio é muito bom, mas não consigo.
-
Keila Souza
Ela quis dizer o que com esse artigo? Que ela é fodona? Deve estar com a auto estima muito baixa
-
-
Ricardo Luís Lopes
Ah tem sim! Se tirar os dois pés do acelerador de vez em quando, né? Fique em paz.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.