Martin Wolf > Reino Unido está brincando com fogo quanto ao 'brexit' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tal qual os desastres aéreos, o Brexit aconteceu devido a uma sucessão de erros. O primeiro erro foi o do David Cameron, que incluiu o plebiscito como promessa de campanha porque estava certo que seria derrotado. O segundo foi do Boris Johnson que se engajou no processo para fortalecer uma futura promoção a PM; ele também não acreditava na vitória. E por último os eleitores, entre os quais, aqueles que votaram sem saber das reais consequências e motivados pela campanha enganosa do Nigel Farage.
O Reino Unido está contrariando uma das leis fundamentais do universo: a impenetrabilidade da matéria, segundo a qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo nem o mesmo corpo pode ocupar dois espaços. O UK está fora da UE e ao mesmo tempo está dentro da UE.
Os objetivos da Uniao Europeia é uma confusão . Se alega que sua formação tem razões pacificantes na Europa, ambientais, comerciais, tributarias, de ajuda mutua, livre circulação de péssoas, e outras mais. O autor é generico e nao especifica claramente do que a Inglaterra reclama, o que ela pensa conseguir nas boas negociações. O Brexit éuma incognita e os agentes demonstram sua indecisão, como essa artigo demonstra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Martin Wolf > Reino Unido está brincando com fogo quanto ao 'brexit' Voltar
Comente este texto