Tati Bernardi > A endoscopia: o ilustre enlace dos pombinhos Sedativo e Anestésico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Persival

    Oi Tati querida ?

    Responda
  2. Víctor Rogério Santos Rego e Silva

    Sempre excelente.

    Responda
  3. Leonardo Souza Gobbi

    Difícil para uma mulher viver desencanada sem carregar todo o fardo familiar, parental, etc. O organismo simplesmente deixa de produzir anestésicos naturais. No entanto, soa arrogância um homem pedir para que se leve a vida mais leve.

    Responda
  4. Gustavo Buchele

    Como a maioria da endoscopias digestivas, esta provavelmente tambem foi desnecessaria. Aí sim os riscos assustam.

    Responda
  5. Fábio Archilha

    Hoje foi bom!!.

    Responda
  6. TARCISIO SOARES DE BRITO

    Perdi meu tempo lendo esse besteirol. Quero uma indenização!!

    Responda
  7. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Ô povinho mal humorado. Em meio a tanta coisa séria/ruim não há espaço para um pouco de humor. Fernando Pessoa escreveu: "tudo vale a pena se a alma não é pequena." Bom, nem tudo.

    Responda
  8. Marco Ribeiro

    Quanta besteira. Misturou alhos com bugalhos: falou de endoscopia mas descreveu também coisas de colonoscopia... E fala sério: alguém que não é capaz nem de saber se tomou ou não água... Aff que criançona essa Tati. Vai pro colinho da mamãe vai...

    Responda
  9. virginia barisson

    Ri pacas!!

    Responda
  10. Adelia Santos

    Fui construindo a expectativa de um não definitivo ao exame. Mas... é difícil não sucumbir à pressão da indústria de exames "diagnósticos". O exame não deu nada, então você não tem nada, certo? Errado. Tem alimentação e/ou estilo de vida que atrapalham sua digestão e a dor é um aviso ignorado. Simples assim. Esse exame (como outros) é desnecessário na quase totalidade das vezes. Usarei em minhas aulas de prevenção de danos causados pela medicalização da saúde (prevenção quaternária). Gostei.

    Responda
    1. Adelia Santos

      Em tempo, sou médica especialista em segurança do paciente.

  11. Alexandre Almeida de Freitas

    Engraçado é ver alguns leitores da coluna inconformados com tanta humanidade (ou mundanidade, como diz a autora) em suas linhas. Tati, continuo admirado com sua coragem de escancarar nossas mais comezinhas verdades, aquelas que a gente esconde até do espelho.

    Responda
  12. ROGERIO LUIZ

    Tati, ouça seus leitores. Deixe de escrever e procure um namorado rico pra realizar seu sonho de finalmente casar e ter filhos. Escrevendo essas "colunas" toda semana você perde qualquer credibilidade como "escritora". Viva do "grande sucesso" que foi "meu passado me condena" e você terá algo a contar aos seus filhos.

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Oba !!! Um a menos... rsrsrsss

    2. ROGERIO LUIZ

      Olá amigo. Rapaz, eu não tenho o dinheiro que ela iria achar necessário em um homem. Mas mesmo que tivesse, eu adoraria uma mulher com cérebro, inteligente e perspicaz. Gosto de conversar e discutir os mais variados assuntos. Se você gosta de falar sobre televisão, academia e cabeleireiro seja feliz com ela.

    3. José Ricardo Braga

      Rapaz, você não tem chance com ela. Na última coluna ela até falou de ti, mas será que dá pra ter esperança ??? E por fim, até entendo porque também a queria para mim, mas é justo você retirar essa alegria semanal da gente para colocá-la dentro de uma casa, cuidando de filhos e "dos preços do supermercado", somente porque você não aguenta a autenticidade dela ?

  13. ROGERIO LUIZ

    Repito o que já disse em comentários anteriores. Essa mulher está desesperada em crise de meia idade. Não tem filhos, carreira profissional sem garantia de futuro, carente... Não consigo entender porque gastar tinta do jornal com tanta auto- indulgência. Não tem nada de minimamente interessante para sair dessa cabeça perturbada.

    Responda
    1. ROGERIO LUIZ

      Olá Adélia. Eu tenho essa mania de ler de tudo, queira eu concorde com o autor ou não. Só vou saber se é bom ou ruim depois de ler e formar a minha opinião. Isso forma bagagem cultural e aumenta seu conhecimento sobre todos os assuntos. Tem gente que acha isso estranho e fica apenas nos conhecidos de Facebook e gostando de baboseiras infantis no jornal. Você pode crescer, basta tentar. Não desista.

    2. Adelia Santos

      Se o que pensa é isso mesmo, por que está sempre lendo? Estranho.

    3. Adelia Santos

      Se o que pensa é isso mesmo, por que está sempre lendo? Estranho.

  14. Alvaro Barros

    Espaço precioso do jornal escrever tanta besteira;

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.