Opinião > Reforma esvazia o direito do trabalho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Todos os direitos trabalhistas ferias, 13, FGTS, devem ser trocados por um salario anual que seja a somatoria de todos os direitos de um ano, pagos em 11 ou 12 parcelas. Fim de descanso semanal remunerado. Chega de paternalismo. Paga-se por dia trabalhado. O mes sera de dias uteis. Tudo flexivel.Um mes de ferias a combinar.Emprese empregados devem se cotizar para eliminar intermediarios. São parceiros produtivos não sao inimigos. Descontos de INSS e IR sob pedido do empregado.

    Responda
  2. EDECIO CUNHA NETO

    O titulo mostra que sua preocupação é com o direito (corporação dos advogados) e não com o trabalho (pessoas com ou procurando por emprego)

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Via de regra o Poder do Estado, via regulamentação, impondo direitos de uns sobre os outros, corrompe todas as relações, e ao final, todos perdem. E o que se vê na legislação trabalhista tendenciosa assumindo que as empresas são exploradoras e corruptas enquanto os empregados são frágeis e indefesos. A ação da magistratura reforça a ideia. Daí nossa imensa litigação trabalhista. Na litigação judicial empregado e empregador perdem e ganham os intermediários que nada produzem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.