Juca Kfouri > Caso Bruno, que matou para não pagar pensão, escancara males do país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Simone Malagutti

    O esporte futebol é cúmplice da barbárie (de todos os tipos) há anos. Sem essa, Juca.

    Responda
  2. STELLA MARINA RODRIGUES

    Vou fazer mais um paralelo: o governo está ma tando trabalhadores para não ter que pagar aposentadoria, e tem gente que aplaude.

    Responda
  3. JOÃ O MARINO DELIZE

    Eu também acho que Bruno deveria estar preso pelo menos por mais alguns anos, mas já que o soltaram eu pergunto qual é a diferença dele estar na rua ou jogando em um time de futebol? Não vejo diferença, pois é melhor trabalhar do que ficar parado. Se ele fosse contratado para outra profissão ninguém iria falar nada.

    Responda
    1. STELLA MARINA RODRIGUES

      Eu acho que todos devem ter o direito de trabalhar, mas existem profissões como atleta profissional ou artista de novela, que colocam a pessoa em evidência, estas devem ser exercidas por pessoas aptas para servir de modelo a ser seguido por seus fãs.

  4. Guy Castier

    Sua indignação é justa, Juca. Há anos estudo os criminosos seriais. Bruno tem a total insensibilidade e completa falta de arrependimento desses psicopatas.

    Responda
  5. Jalcione Almeida

    Muito bom, Juca. Disse o que eu estou dizendo desde que soube da infausta noticia.

    Responda
  6. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    JK e seus textinhos sempre malemolentes, para tentar agradar a todas as torcidas.

    Responda
  7. Neri Luiz Cappellari

    Matou para não pagar pensão ....e hoje está solto. Este é o país em que vivemos . Sai a segunda "lista de Janot", ministros, senadores, deputados todos envolvidos. Pessoas que colocamos no poder pelo voto nos apunhalam pelas costas e a frustração da impunidade já faz parte do nosso cotidiano. O bom exemplo que não vem de cima contamina o Brasil afora. O crime se alastra feito um tsunami e mata de maneira cruel todo um sonho de um Brasil melhor.

    Responda
  8. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

    Um, a "condenação" ainda é de primeira instância. Então, o cara não devia estar preso. Dois, está há mais de seis anos cumprindo pena que pode não ser confirmada. Há a possibilidade de não ser, remota mas há. Se não for confirmada, terá ficado preso à-toa. Três, caso confirmada, volta pra prisão por poucos meses, e estará no regime semi-aberto, com direito a trabalhar. Aí não poderá ser jogador de futebol? Mas poderá ser político, jornalista, médico, advogado etc. Bobagem Juca!!

    Responda
    1. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

      A Constituição prevê que ninguém será privado da liberdade antes da condenação definitiva. Sem distinção de condenação do júri ou juiz . Dois, A "proibição" do STJ não se aplica ao STF. Não é à-toa que se chama supremo, não deve obediência ao STJ. E, quatro, só pra lembrar, há um ex-jogador filho de outro muito famoso condenado por lavagem de $ e associação com o tráfico. E o jornalista, que matou a namorada. Ambos soltos até condenação definitiva. Cadê a histeria nesses casos? Preconceito aki

    2. Alceu Santos

      Pode até ser jornalista esportivo metido a dar pitacos em questões jurídicas, mas nada falou sobre decisões de políticos incompetentes que autorizam compras de uma usina de "pasadena" por bilhões que nada vale, por financiar com dinheiro público, que hoje faz falta até para comprar remédios, financiando portos em republiquetas com ditadores sanguinários que não irão nos pagar por não ter garantias.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.