Vinícius Torres Freire > 'Lista de Janot' não abala mercado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Parece que para o mercado, o governo Temer é um risco controlado. Resta saber o custo da barganha pela aprovação das "reformas". Talvez a anistia do caixa 2 ,interesse maior dos parlamentares. /Claudia F.

    Responda
  2. Wilmar Brito

    Cor ruptos úteis ? * Chamaram cor ruptos.br de "ra tos" manzorras não ligaram, mas chamaram ra tos de "cor ruptos" eles se enforcaram !

    Responda
  3. Wilmar Brito

    Cor ruptos úteis ? * Chamaram cor ruptos.br de "ra tos" manzorras não ligaram, mas chamaram ra tos de "cor ruptos" eles se enforcaram !

    Responda
  4. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Excelente notícia. Em alguns meses, a divida brasileira saiu do lixão. O contribuinte agradece os vários bilhões de economia com juros mais baixos. As reformas feitas e em andamento vão nos economizar outros incontáveis bilhões, evitando o crash da previdência. Sem fraude fiscal e com contas em dia, o contribuinte pode ter esperança de melhor retorno dos impostos. Muito mais importante, voltaremos a gerar novas vagas de trabal, a fim de reparar o desemprego recorde fruto do desarranjo po-pulista

    Responda
  5. Flavio Matos Petroli

    Os manipuladores do mercado financeiro não estão preocupados com as manifestações pois sabem que são eles que ditam as regras e dizem quem fica e quem sai. Nos tornamos reféns de suas decisões que são dirigidas pela " mão invisível do mercado " que controlam a classe política, imprensa, setores organizados dá sociedade civil etc.

    Responda
  6. Antonio Catigero Oliveira

    Esse pessoal da Bovespa sabe que a "justiça" vai até onde o deus Mercado achar interessante$. Esse ente sagrado é a força da farsa. "Justiça" não tem nada a ver com isso. Só não ver quem não quer.

    Responda
  7. Cloves Oliveira

    A Lava Jato começa a dar sinais de cansaço e o risco é que esse sentimento se transforme em desaprovação. Se de um lado, ninguém que se importa com o futuro do Brasil aprova a corrupção, do outro, não é aceitável que esse combate implique na desestabilização do país. Estamos precisando urgentemente de alguém com a sabedoria do Rei Salomão para desatar esse nó. Assim como a LJ teve um início, também tem que ter meio e fim e não continuar como uma espada de Dâmocles sobre a sociedade.

    Responda
  8. mateus maia

    Esse analista da Moodys com certeza não veio ao Brasil, ele fez essa análise lendo fsp e veja, pq se for na rua, ele vai entender que esta junta governista (temer, Mendes e cunha) já se esfacelou, um emprego desse eu quero tbm, escrevo qualquer coisa pra agradar banqueiro e encho a burra de dólar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.