Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antônio Pádua Torres Alencar

    Só tem um jeito de acaba de vez com este jogo de delação x lava jato Mantém Sr Eduardo Cunha mas um pouco e ele vai entregar todos pois ele é a pessoa que sabe tudo!!! Só assim podermos virar está página pois ao continuar assim este livro não vai ter fim!

    Responda
  2. JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO

    O problema,e eles sabem muto bem,não é contra o "Político".Mas contra o "político corrupto".Ninguém pode ser a favor da "anistia a corrupção";só os corruptos.Vamos para a rua.Ainda falta muito para essa guerra ser vencida.Se bobear, mas uma vez, sairemos da peleja como "otários".BRASIL ACIMA DE TUDO!...

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    A solução para o País é mágica rsrs Passa por ninguém pagar mais impostos e querer segurança, justiça e tranquilidade para os negócios. Tudo de graça! Empresários não querem regulamentação de nada. Liberdade ampla e irrestrita! Como com o taxi e Uber, agora que venha os foodtrucks geral e sem limites. Qualquer poderá ter o seu e vender comida em qualquer lugar da cidade e nem precisa fiscalizar. Qq um em qq lugar rsrs Preços lá embaixo para quebrar os bares/restaurantes Ah exploradores rsrs

    Responda
  4. Jairo Da Fonseca

    sive o PT, abraçaram-se em nome da governabilidade e da divisão das benesses do poder segundo a prática da política brasileira. Quando Dilma, centralizadora, diferentemente do Lula, que tem habilidade para dividir espaço , passou a colocar em segundo plano o PMDB acabou afastada. Logo, todos os partidos citados estão no mesmo plano de comportamento e por mais que defensores polarizados se esforcem não conseguem apagar acrealidade dos fatos. Todos no mesmo barco: ou se salvam ou agundam juntos.

    Responda
  5. Guilherme Torres Godoy

    Depois da Lava Pratos, os Arautos da verdade aparecem de novo.. (O Arauto era um oficial que, nas monarquias medievais, fazia as publicações solenes, anunciava a guerra e proclamava a paz). Em 2014 falaram que jogando a Dil ma fora o pais ia ser o paraíso, o Michelino falava voltaremos a crescer, e o Homem das Neves quer hoje criar a Indulgência politica aos corrupitos. Este é o pais da carne fraca e dos velhos estandartes da politica, me ajuda ai meu Deus.

    Responda
  6. Wagner Agnolon

    Então vamos saber de toda essa safadeza e ficaremos quietos... Seja seja Lula, Temer, Aécio ou Alckimin ou seja quem for. Quem estiver enrolado tem que ir para cadeia... Tem que quebrar tudo para reconstruir depois... Agora que a investigação chegou aos lordes querem que ela pare... De jeito nenhum... Até agora todos batiam palmas para o Moro... Então, vamos até o fim.... Toda essa raça de corruptos tem que ir para a cadeia... E mais... quero ver quando chegar nos nas delações contra banqueiros

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Não podemos deixar de ir para as ruas. Esta turma de senadores, deputados federais, deputados estaduais, governadores, ministros do stf , ministros de estados, secretários e empresários e executivos que sempre se beneficiaram (tudo em minúsculo mesmo) precisam ser defenestrados da política e da coisa pública. Aqueles como eu que faz parte da dita sociedade não organizada e que foram recentemente para as ruas protestar, precisamos reativar as ruas urgentemente.

    Responda
  8. Herculano JR 70

    O POder sempre foi um cancer entre os homens. Existe porque existia guerras entre os homens.O poder, dono do exercito, dizia nos defender de outros povos, e de fato. nos agredia nos tempos de paz. A guerra permite ao tirano seviciar seu povo de todas as formas e ser aclamado como o Salvador (D. M.). Ainda faz isso.

    Responda
  9. MARCELO PITTA COELHO

    O jacobinismo é sempre uma desgraça, destrutivo, nunca constrói nada. A espetacularização e os exageros retóricos de promotores e policiais podem pôr a perder uma operação essencial para o saneamento da política brasileira.

    Responda
    1. Ricardo Borges

      Sem jacobismo seguimos Lampedusa: mudar para continuar tudo como sempre foi!! Velho e bom conservadorismo X revolução.