Luís Francisco Carvalho Filho > Conceder prisão domiciliar a mães não é coisa vã, mas diretriz a implementar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A matéria refere-se à s mulheres que são mães, dão bons exemplos e educam seus filhos; Ou à s que são mães porque deram a luz e deixam os filhos com a avó e vão prá biqueira vender drogas; Ou à s que fazem parte do velho jargão "mãe é mãe e seja o que Deus quiser"? Eis a questão meu caro Watson. Conceder prisão domiciliar para mães irresponsáveis == por isso estão nos presÃdios, que não educam seus filhos com bons exemplos, trabalho, amor e carinho? E o Conselho Tutelar onde entra ou como fica?
A curiosidade está no último parágrafo "Michel Temer (PMDB) agora tem a oportunidade de resolver o problema. Basta inteligência administrativa e coragem polÃtica". O que é isto? Virou bagunça ou simples piada? Não é demais exigir do cÃnico e descarado mentiroso travestido de Presidente "inteligência administrativa" quando é sabido que só faz conchavos e "coragem polÃtica" quando trata-se de um frouxo e covarde que avança e recua e tem trauma de ser vaiado? É brincadeira ou virou bagunça mesmo?
Na hora de roubar esta pouco se lixando pra formacao dos filhos. Que texto ingenuo
Após o filho completar 12 anos a detenta retorna a prisão fechada? E parindo após este perÃodo continua na prisão domiciliar?
A reportagem parece não levar em consideração que corrupção é um crime gravÃssimo, com efeitos nefastos sobre toda a sociedade.
Discordo. O melhor para a criança é afastar-se do convÃvio de pessoas nefastas e criminosas para não contaminar a sua formação. Nas Varas de FamÃlia, aliás, isso é motivo suficiente para o afastamento. Além do mais, viola a igualdade constitucional entre homens e mulheres, e é de difÃcil implementação. Vão colocar guardas na porta de cada mulher em prisão domiciliar ?
Fico imaginando os "valores" que a mãe passa aos filhos.
A ideia é boa, mas deveria ser aplicada a todas as mães com filhos menores de 14 anos e não apenas a Madame Cabral, cujo filho mais novo tem 14 anos. Para os pobres a lei, para os ricos os benefÃcios.
O que estranho é que se a lei existe para crianças com até 12 anos, resolveram começar a cumpri-la com uma senhora cujos filhos não estão na faixa. Que seleção é esta, como arredonda uma "desculpa"? E as outras mães? A lei vale para negras e pobres?
Perfeito. Pena que o coletivo raivoso somente enxergará privilégio. Assim caminha o Brasil da atualidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Conceder prisão domiciliar a mães não é coisa vã, mas diretriz a implementar Voltar
Comente este texto