Mariliz Pereira Jorge > Futebol continua sendo um reduto de homofobia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Souza Gobbi

    Será lindo, o dia em que soldados largarem as armas em pleno campo de batalha, e se amarem. Isso, se uma peste, não dizimar a população mundial antes.

    Responda
  2. ROGERIO LUIZ

    Nossa, há isso no futebol?? Parem as máquinas.. Depois da brilhante coluna dizendo que a CBF não é flor que se cheire e que não houve legado das olimpíadas vem mais essa surpreender-nos. E semana que vem? Ela irá escrever que há violência nos estádios? Que precisamoso de mais público nos jogos? Que nosso calendário tem muitas partidas? Folha, precisa pagar alguém para escrever de novo o que já lemos em outras colunas nos últimos anos? Aproveite a colunista na seção de horóscopo.

    Responda
  3. carlos a pessoa

    ñ há homofobia no fut; há bichicefobia - o q é diferente.

    Responda
  4. carlos a pessoa

    ñ há homofobia no fut; há bichicefobia - o q é diferente.

    Responda
  5. ROGERIO LUIZ

    Nooossa. No futebol há homofobia? Que novidade. Depois da grande coluna dizendo que a CBF é corr upta agora outro grande texto. Inovador e surpreendente. Semana que vem vai escrever que o público não está indo aos estádios por medo da violência ou que o futebol está sendo elitizado pelas novas arenas. FOLHA, por favor, para ler matéria requentada leio o Simão que faz as mesmas piadas ano após ano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.