Opinião > Protestos e causas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOAO CARVALHO

    Esse texto parece ter sido escrito por um petista !!! Que horror , só mesmo alguém militantizado poderia escrever de tal forma !!! Mais uma vez a Foice de São Paulo se revela !!!

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    Tem uma consequência da falta de adesão aos movimentos de domingo que não foi falada: A votação do projeto de terceirização com mais proteções ao trabalhador, no Senado, foi abandonada. Por enquanto é terceirização selvagem mesmo !

    Responda
  3. Omar Abu Jamra Jr

    Aqueles que foram à Paulista contra a então Presidenta hoje não tem porque voltar a Paulista pois o ParTido ja foi retirado do poder e o governo substituto esta fazendo um bom trabalho apesar de todos problemas e da complexidade e demora em soluciona-los; A Esperança voltou, os juros caíram assim como as demissões praticamente cessaram e já se vislumbra um pequeno crescimento do PIB ainda este ano;

    Responda
    1. Antonio Catigero Oliveira

      Galinha tá botando ovo com pelo. Saci Pererê foi contratado para centroavante do Barcelona. E o que é mais incrível: a PF está prendendo políticos do PSDB!!!

  4. Angelo Batista Goulart

    As passeatas do domingo dia 26 de março , chamadas e organizadas pelos mesmos movimentos como MBL , Vem pra rua , revoltados online, que como satélites de partidos politicos depuseram uma presidenta eleita por 54 milhões de votos , agora provam da desconfiança e arrependimento da grande aventura contra a democracia brasileira por parte enorme de outrora seus apoiadores ! A reforma da previdência ! interrompeu bruscamente os apoios , o sentimento no ar é de frustração com a direita

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      E vem mais por ai, muito muito breve a maioria deles vai perceber a diferença entre ser pobre de direita e rico. Esperem e confiem porque com a direita é imposição eles não fazem o jogo da politica e como se pode ver pouco se lixam para convencimento popular. Quem da liberdade expressão e vive da politica do convencimento popular são os partidos populares. A direita faz, depois cabe aos partidos esquerda qdo chegam ao poder tentar desmontar a perversidade, nem sempre da, pois tem a mídia costa

  5. Antonio Catigero Oliveira

    Os bares da periferia, para amenizar a inadimplência dos bebuns, estão usando a seguinte frase: "Fiado, só quando políticos do PSDB forem presos." Sugestiva e realista.

    Responda
  6. Flavio Matos Petroli

    Quem retirou a Dilma do poder foi a grande mídia principalmente a globo. A maior prova disso foi essa manifestação que sem o apoio dá mídia( que é pró governo é pró reformas) teve poucos adeptos.

    Responda
    1. Joaquim Branco

      Verdade. A Dilma nunca concordaria com as medidas que vem sendo tomadas, empurrar para os trabalhadores dos os custo dos ajustes.

  7. José Cardoso

    Pois eu acho que o risco de um retrocesso aumentou. Os congressistas devem ter percebido que é mais impopular aprovar a reforma da previdência (foco das manifestações de 15/3) que votar leis para se protegerem (foco das manifestações de 26/3).

    Responda
  8. Flavio Matos Petroli

    Quem retirou a Dilma do poder foi a grande mídia principalmente a globo. A maior prova disso foi essa manifestação que sem o apoio dá mídia teve poucos adeptos.

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    A unanimidade da população reside em apoiar a Lava Jato que tem por objetivo combater a corrupção e moralizar a política e a Administração Pública. Salvo raríssimas exceções, mais da metade do Legislativo (364), inclusive Executivo, está envolvido. Reporto-me ao STF face o malfadado "foro privilegiado". Serão incluídos na "Lista Unica", certamente será aprovada, visando a prescrição Por isso a pecha internacional "que o Brasil não é um País sério". Nossos políticos só causam tristesa e Vergonha

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.