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  1. Nilson Roberto de Oliveira

    Se Sanovicz quer maior concorrência no mercado, então que defenda céu aberto (as estrangeiras estarão liberadas para atuar no mercado local) e que nos principais aeroportos do país, que concentram o maior fluxo de passageiros, Azul e Avianca tenham acesso a um número maior de slots (permitindo que elas possam, de fato, disputar o consumidor com o duopólio de TAM e Gol. Caso essas condições sejam cumpridas, aí sim pode desregulamentar muita coisa. Sanovicz é um típico liberal brasileiro.

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  2. Nilson Roberto de Oliveira

    Como alguém em sã consciência pode falar em concorrência de mercado, quando a aviação do país está submetida a um duopólio (TAM e Gol dominam entre 70% a 80% do mercado de passagens aéreas nacionais)? Como alguém pode ver legitimidade na Anac em defender o interesse dos consumidores, quando o país inteiro sabe que as agências reguladoras em nada cumprem seus desígnios legais e foram transformadas em escritórios de lobby dos setores empresariais aos quais estão vinculadas?

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  3. Nilson Roberto de Oliveira

    Como alguém em sã consciência pode falar em concorrência de mercado, quando a aviação do país está submetida a um duopólio (TAM e Gol dominam entre 70% a 80% do mercado de passagens aéreas nacionais)? Como alguém pode ver legitimidade na Anac em defender o interesse dos consumidores, quando o país inteiro sabe que as agências reguladoras em nada cumprem seus desígnios legais e foram transformadas em escritórios de lobby dos setores empresariais aos quais estão vinculadas?

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  4. Nilson Roberto de Oliveira

    Como alguém em sã consciência pode falar em concorrência de mercado, quando a aviação do país está submetida a um duopólio (TAM e Gol dominam entre 70% a 80% do mercado de passagens aéreas nacionais)? Como alguém pode ver legitimidade na Anac em defender o interesse dos consumidores, quando o país inteiro sabe que as agências reguladoras em nada cumprem seus desígnios legais e foram transformadas em escritórios de lobby dos setores empresariais aos quais estão vinculadas?

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  5. OCTACILIO alves pires neto neto

    Discordo totalmente. Se o despacho fosse benéfico para os passageiros a ANAC já tinha fixado a venda de bilhete sem despacho de bagagem. Inclusive, como as rotas são fixas, os preços deveriam ser fixos também. As empresas já reduziram o espaço, os passageiros fazem Check-in nas maquinas, despacham bagagem, não tem mais lanche em voos... e passagem aérea brasileira ainda é a mais cara do mundo.

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  6. OCTACILIO alves pires neto neto

    Discordo totalmente. Se o despacho fosse benéfico para os passageiros a ANAC já tinha fixado a venda de bilhete sem despacho de bagagem. Inclusive, como as rotas são fixas, os preços deveriam ser fixos também. As empresas já reduziram o espaço, os passageiros fazem Check-in nas maquinas, despacham bagagem, não tem mais lanche em voos... e passagem aérea brasileira ainda é a mais cara do mundo.

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  7. Herculano JR 70

    Não é so nas malas que se deve desregulamentar. E necessario mais ainda quebrar os monopolios de portos e aeroportos. De quebra, todos os monopolios publicos intituidos em lei.

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