-
Emerson carara
https://drauziovarella.com.br/dependencia-quimica/efeitos-adversos-da-maconha/
-
Herculano JR 70
So me preocupa uma coisa na liberação das drogas. Imaginem uma empresa a Maconhas e Heroinas S/A. Uma empresa de respeito com funcionarios de nivel. Certamente não vai contratar os participantes atuais da distribuição de drogas porque não tem escolaridade, aquelas coisas. Onde essa multidão que se ocupa das drogas vai se ocupar, obter renda. Assaltando??
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
Erva venenosa.
-
Antonio José da Costa Lima Costa Lima
Estranho que para justificar a liberação de uma droga se use como justificativa o Álcool e Tabaco que sabidamente causam prejuízos incalculáveis para saúde da população, para economia do País, para o desarranjo do ambiente familiar e agravamento dos elevados índices de violência. É sabido que a porta de entrada para o consumo de drogas "pesadas" é o consumo das ditas drogas lícitas.
-
JOAO SILVERIO DIAS
Na região do Rio Madeira no Amazonas, que eu saiba indígenas e não índios sempre fizeram o uso do "dirijo" e não causa nenhum problema social e nem de saúde. Dirijo é nome que dão a ma conha
-
Daniel Eustáquio Ramos Marinho
O STF, como guardião da Constituição, deve mesmo acabar descriminalizando o uso das drogas - a começar pelo uso da maconha -, tendo em vista o princípio da autonomia da vontade das pessoas. Todavia, tal como o álcool, preciso concordar que, em contrapartida, algumas leis devem ser alteradas para majorar a pena daqueles que cometem ilícitos sob seus efeitos. De todo modo, já é alguma coisa, uma vez que, a depender do congresso, com olho nas próximas eleições e na garantia do foro, nunca chegaria.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Sou a favor da descriminalização da cannabis, cuja proibição cria uma "reserva de mercado", onde quem lucra (milhões) são os traficantes. /Claudia.
-
Ney Fernando
A bancada do tráfico é contra a legalização.
-
José Cardoso
Concordo com a descriminalização. Faz mal, mas cada um cuide de si. Senão tinha que proibir álcool e açúcar. Mas o assunto é do congresso, não do STF.
-
Herculano JR 70
A questão das drogas é de saúde publica. Alem das ilegais, que inundam o mundo, tem as legais como Rivotril, Paroxetina e outros anti depressivos, que tambem inundam o mundo. Ta todo mundo ficando meio doido, e cada um se cuida como pode e sabe. Mas, o mundo civilizado tende a Liberdade, aos trancos e barrancos. Mas, o STF legislar,é inversão. Qdo juizes não tiverem leis a seguir, não haverá nenhuma segurança jurídica. Cada um decidira como quiser. Como já acontece. Poderes são li xo. Todos!!
-
RICARDO JOSE PICCOLO
Groovie, man!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.