Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDUARDO BASTOS

    O coro que tirou Dilma pediu menos impostos. Só que, andas disto, pediu que a constituição seja respeitada, especialmente a LRF. Não use de diversionismo barato para propalar sua agenda oposicionista de esquerda, prezado articulista. O povo sabe muito bem o que fez e faria de novo sem que houvesse a necessidade de ser pautado por pseudo-intelectuais.

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    O VTF perdeu a paciência com o governo Temer. Me dá medo... O Meirelles é bom mas era bem melhor com o Lula. Quem sabe porque era um jogo de ganha-ganha, não a concentração no lombo do pobre que o Michel patrocina.

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Concentração esta que teve início lá no governo de Lula, que praticamente rifou o Brasil. Depois, vocês elegeram o poste dele (tem gente que fica pasmo com Trump, mas elegeu Dilma!) para a derrocada final. A fatura que o desempregado paga hoje foi feita lá atrás, no lulopetismo.

  3. MARCELO PITTA COELHO

    O Brasil é inviável, como está é inviável. Se quiser voltar a ser viável terá que fazer mudanças profundas, que também são inviáveis, porque o povo não aceita, os políticos não aceitam, o Judiciário não aceita, então...

    Responda
  4. Flavio Matos Petroli

    Excelente matéria! É bem simples! Com menos impostos e menor verba para investimentos (principalmente em obras) boa parte dessa "galerinha boa" (elite empresarial) daqui a pouco vai começar a ficar sem dinheiro e vão ver a merd... que estão fazendo. Muito provavelmente vão começar a se degladiarem entre eles para que se reveja essa atual posição ou muitos (os trouxas) vão começar a quebrar!

    Responda
  5. Juan Vera

    Perdemos 2015 e 2016, e anteriormente quando os que o tinham implementado votaram contra a CPMF e tiraram o fator previdenciário como forma de "sangrar" a Dilma como diziam os perdedores no dia seguinte de perder a eleição. Agora é fácil culpar o governo anterior porque tentou desonerar para incentivar um crescimento ainda que pífio, mas a atitude os atuais mandantes e seus apoiadores não e devidamente julgada pela mídia e parte da população.

    Responda
    1. Juan Vera

      Marcelo, eu continuo a dizer que perdemos 2015 e 2016, pelos maus perdedores que se dedicaram todo o tempo a "sangrar" Dilma como eles mesmos anunciaram em outubro de 2014. Agradeço se você pode elencar os "absurdos econômicos" de Dilma para podermos analisar e argumentar com tranquilidade. Todo este processo virou slogans sem nenhum tipo de aprofundamento e com muita intolerância.

    2. MARCELO PITTA COELHO

      Quem "sangrou" a Dilma foi a própria Dilma, com os absurdos econômicos que perpetrou.

  6. JOSE GERSON RUFINO DA SILVA

    Enquanto o "povaréu" seguir no sono letárgico da ignorância e continuar alheio ao atismo político o "pau" vai continuar quebrando em seu lombo

    Responda
  7. Denis Tavares

    Não aumentar impostos e reduzir ainda mais as despesas é ruim. Aumentar impostos é ruim, trás consequências péssimas. Dilma nos deixou em uma situação em que todas as opções são muito ruins. Vamos ter que ter paciência, mesmo. E ir arrumando as coisas pelas beiradas: controle de gastos, reforma tributária, reforma da previdência, privatizações (tudo que já deveria ter sido feito há anos) e aguardar os lentos resultados

    Responda
    1. Denis Tavares

      Ué, então argumente, Adenor