Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Quem acredita que as eleições de 2018 vão mudar alguma coisa está se iludindo. Algumas coisas terão que mudar para que a estrutura de poder do país continue intocada. O poder econômico continuará, como sempre, determinando a agenda do país, com a valorosa colaboração das cúpulas dos poderes de Estado e da Mídia, sendo todos muito bem recompensados. Exceção feita ao Ministério Público e às Polícias, que, infelizmente, terão seu trabalho desperdiçado pelo judiciário.

    Responda
  2. maria gouvea

    O colunista poderia me exp;icar qual a novidade de Luciano Huck, um cara que constrói propriedades privadas em terrenos públicos, é ligado ao pior da política brasileira( Cabral, Aécio, entre outros). É apenas a veha elite carcomida, que se vê sem opções depois fracasso do golpe, indo pro desespero. Patético!

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Enquanto não se chegar a um consenso supra-partidário para uma linha de desenvolvimento para o país, não vai importar quem ganhe as próximas eleições. Isso porque precisamos de ações de longo prazo e o governo que substitui o anterior tem que dar continuidade, independente do partido. Hoje temos projetos de partidos e no pior dos casos, projetos pessoais quando o que precisamos são projetos nacionais de longo prazo. É impossível explicar o sucesso da China sem a continuidade dos planos.

    Responda
  4. José Ricardo Braga

    "iminente divulgação das delações da Odebrech" ??? - Era pra ser em Dezembro, já estamos em Abril. Está mais seguro esperar o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa do que esperar a divulgação dessas delações...

    Responda