Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Acho que alguém ser processado por insultos ou piadas racistas ou contra homossexuais é contraditório à liberdade de expressão. É apenas mau gosto, como piadas sexistas sobre loura burra por exemplo. O que não pode é agressão física. E cusparada é um exemplo disso.

    Responda
  2. Marcio Pavanello

    Matéria de jornalista de esquerda.

    Responda
  3. Romero Lima

    Seria oportuno dar uma "vasculhada" no relator. Só ser do PP já não é nada bom. Quantos ja foram punidos por insultar seus pares?

    Responda
  4. Romero Lima

    Seria oportuno dar uma "vasculhada" no relator. Só ser do PP já não é nada bom. Quantos ja foram punidos por insultar seus pares?

    Responda
  5. jose vanzo

    A Câmara federal se destaca nos noticiários policiais por escrocagem, qua dri lehiros machistas e quejandos.

    Responda
  6. José M Leal

    Prezada, você fez uma coluna sobre uma cusparada tomada pelo Deputado Jair Bolsonaro, mas enveredou a falar sobre homofobia? cusparada não tem sexo. O que você quer? minimizar esse ato abjeto, tomar partido, criar uma justificativa para o ato do Deputado Wyllys? onde foi para o seu profissionalismo?

    Responda
  7. LUIZ CARRIERI

    Existe HETEROSSEXUAL ASSUMIDO? Acho engraçado que para HOMOSSEXUAL precisa dizer que é ASSUMIDO, mas para HÉTERO, NÃO. Já pararam pra pensar?????????? A sexualidade já é por si só. Cada um tem a sua e não precisa assumir absolutamente nada. Ou é ou não é. Vem aquele e diz: sou hétero, mas não assumo. Seria possível? Morro e não vejo tudo.

    Responda
  8. Marcelo Costa

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. marcio mira

    Por mais que esse idiota mereça uma cusparada esse é um ato abjeto que deve ser evitado. Mas Bolssonaro vez coisas tão piores quanto, quando fez troça de um estupro com uma deputado.

    Responda
  10. MARCELO PITTA COELHO

    O que eu vejo aqui é uma inversão de acusação. Quem está sendo acusado é o Willys. Então, cuspiu ou não cuspiu? Se cuspiu é um ato torpe, ou cuspir nos outros não é um ato torpe? Willys diz que Bolsonaro o ofendeu. Alguém viu, tem testemunhas? Se não tem não vale, enquanto que todo mundo viu a cuspida, tem até foto. Provavelmente as preferências ideológicas do colunista o levaram a inverter a acusação e absolver o cuspidor e condenar o cuspido.

    Responda
  11. Maria Lopes

    Realmente, um parlamento de tão baixo nível que ser censurado por ele poderá passar para a história como uma distinção. Poupa boçainaros e censura quem de alguma maneira se defende deles.

    Responda