Televisão > Boni, ex-diretor da Globo, diz que emissora foi sensacionalista ao noticiar caso de assédio de José Mayer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tenho certeza se era sobre a mesa de Adolpho Bloch, dono da extinta TV Manchete, que tinha emoldurado: "A ética é o faturamento". Sendo seguido agora pela Globo pós impeachment. CorretÃssima a análise.
Uma emissora que põe no ar uma novela das sete com um casal em roupas intimas na cama, querer agora posar de puritana é piada de mal gosto.
Hummm... A Globo...? Ouvia dizer teste do sofá no passado!! Será que era verdade... Vivemos momentos de hipocrisia....Sei....!!!!
Na boa, se o josé mayer recorrer ao STF ele não só vai conseguir o seu emprego de volta como ainda receberá uma indenização por danos morais paga pela moça que o acusou.
Acho que a Globo deveria dar uma carta de Advertência ao ator e suspendê-lo por 30 dias e, na Carta já dizer que em caso de nova ocorrência demiti-lo. Não fazer sensacionalismo que prejudica principalmente a famÃlia do ator. Concordo com o Boni.
Mestre !!!
Quem é a Rede Globo para ficar distribuindo lições de ética e moral? Julgando e condenando a bel prazer. Calma aÃ, a ditadura ainda não voltou totalmente.
Se tem alguém com cara de quem faz o que o José Mayer fez é esse Boni.
Concordo plenamente com o fala do Boni. Fato semelhante se aplica ao cantor Victor. Antes de qualquer coisa é necessário apurar o fato para depois divulgar e dar a publicidade necessária ao caso. Se pensarmos em quantas mulheres passam por situação pior do que a ocorrida com a moça e nada é dito pela imprensa falada e escrita. Pensemos no que podemos fazer para ir conscientizando todos da importância do respeito a pessoa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Boni, ex-diretor da Globo, diz que emissora foi sensacionalista ao noticiar caso de assédio de José Mayer Voltar
Comente este texto