Televisão > Boni, ex-diretor da Globo, diz que emissora foi sensacionalista ao noticiar caso de assédio de José Mayer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Não tenho certeza se era sobre a mesa de Adolpho Bloch, dono da extinta TV Manchete, que tinha emoldurado: "A ética é o faturamento". Sendo seguido agora pela Globo pós impeachment. Corretíssima a análise.

    Responda
  2. Hamilton Magalhaes

    Uma emissora que põe no ar uma novela das sete com um casal em roupas intimas na cama, querer agora posar de puritana é piada de mal gosto.

    Responda
  3. erivaldo lima

    Hummm... A Globo...? Ouvia dizer teste do sofá no passado!! Será que era verdade... Vivemos momentos de hipocrisia....Sei....!!!!

    Responda
  4. Ademir Amaral

    Na boa, se o josé mayer recorrer ao STF ele não só vai conseguir o seu emprego de volta como ainda receberá uma indenização por danos morais paga pela moça que o acusou.

    Responda
  5. JOÃ O MARINO DELIZE

    Acho que a Globo deveria dar uma carta de Advertência ao ator e suspendê-lo por 30 dias e, na Carta já dizer que em caso de nova ocorrência demiti-lo. Não fazer sensacionalismo que prejudica principalmente a família do ator. Concordo com o Boni.

    Responda
  6. Claudio Moreira Roberto

    Mestre !!!

    Responda
  7. Antonio Gomes Medeiros

    Quem é a Rede Globo para ficar distribuindo lições de ética e moral? Julgando e condenando a bel prazer. Calma aí, a ditadura ainda não voltou totalmente.

    Responda
  8. Marcelo Costa

    Se tem alguém com cara de quem faz o que o José Mayer fez é esse Boni.

    Responda
  9. Rubens R C Scardua

    Concordo plenamente com o fala do Boni. Fato semelhante se aplica ao cantor Victor. Antes de qualquer coisa é necessário apurar o fato para depois divulgar e dar a publicidade necessária ao caso. Se pensarmos em quantas mulheres passam por situação pior do que a ocorrida com a moça e nada é dito pela imprensa falada e escrita. Pensemos no que podemos fazer para ir conscientizando todos da importância do respeito a pessoa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.