Opinião > Estatais à míngua Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    E imediato leis, ou movimento nas ruas, para a quebra de todos os monopólios estatais. Todos, sem exceção. E depois, a sobrevivênciano mercado das empresas sem aporte financeiro do governo. Se sobreviver no mercado , parabens. Senão que se venda pelo melhor preço. Os funcionarios das estatais podem fazer um pool para gerir as empresas. São os maiores interessados.

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    De ser a empresa estatal não vejo como problema crucial. O meu palpite é que os vilões são a falta de auditoria competente sobre as gestões públicas, visto que os TCU's e empresas de auditoria já deram mostras suficientes das suas conivências, e o monopólio, este sim o maior deles, estatal ou privado.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Por isso a reforma da previdência é tão urgente. Não tem mais onde cortar!

    Responda
  4. EDUARDO BASTOS

    Que saudades de ti, Roberto Campos!

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    A expressão "empresa estatal" por si só já é uma contradição, pois se é empresa não pode ser estatal. O maior escândalo do Brasil não foi o Petrolão, mas o fato do governo nem saber quantas estatais existem no Brasil. Se não sabe quantas existem, não pode controlar. Todos os argumentos a favor dessas pseudo empresas não aguentam duas perguntas que se servem-se da ingenuidade nacionalista das pessoas para sobreviverem. Alguém com algum fiapo de informação acredita que o petróleo é seu? É deles!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.