Opinião > Mísseis sobre a Síria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Realmente "um passo rumo ao desconhecido" mas, após a exibição de crianças mortas pela repetição do ataque usando o mesmo gás em Set/2013, deixou indignada a comunidade internacional. É provável o confronto diplomático entre Russia e EUA., até belicoso, tendo em vista o maluco americano mas, de toda forma, a retaliação foi necessária. Aliás o problema reside entre as facções, ditas religiosas, e colocam suas vaidades pessoais acima dos ensinamentos bíblicos. Isto é religião? E o amor ao próximo?

    Responda
  2. Flavio Matos Petroli

    Com esses ataques os EUA buscam criar um mundo Bipolar, que separa o mundo entre os que estão sobre a sua zona de influência e os países que não estão como Russia, China, Ira. Chegaram a conclusão que é preciso criar pseudo inimigos para justificarem e continuarem mantendo sua influência no mundo.

    Responda
  3. Gildasio Fernandes Dantas

    O que me espanta é a Europa apoiar os rebeldes sírios. Esses estão lutando porque tem o apoio da ala mais conservadora do islamismo, a Arábia Saudita. Assad governa a Síria mais ocidentalizada, e se ele cair até os cristãos que vivem lá serão prejudicados. Infelizmente a Europa está apoiando o lado errado tal como na Líbia.

    Responda
  4. Flavio Matos Petroli

    Tem inicio oficialmente a Guerra Fria entre EUA e Russia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.