Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A F

    O governo sírio afirma que não fez ataque químico nenhum, o governo russo diz que o armamento químico estava de posse dos rebeldes e que o bombardeio fez com que os armamentos químicos disparassem, ademais, agora que a Síria recuperou grande parte dos territórios ocupados seria uma grande burrice fazer ataque químico e colocar o mundo contra si! Somente tolos acreditam nessa tolice! Não devemos esquecer q a guerra na Síria foi iniciada por Obama na "primavera árabe".

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    O nome do artigo e demasiado simplista . A hipocrisia do governo norte americano é nauseante, Trump falou sobre as pobres crianças vitimas das armas quimicas,mas ele mesmo fechou as portas do pais para os refugiados sirios .Apoia o governo saudita, vendendo armas para atacar o Iemen onde o povo morre não so pelas bombas mas tambem de fome.Alguem ainda acredita que o que os USA fazem é para ajudar as populações desses paises? Alguem provou que Assad usou tal armas?

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      E onde entra Putin neste seu anti-americanismo de quinta série de colegial?

  3. Herculano JR 70

    Momentos mais malucos do poder no mundo. Talvez contribua para desacreditar essa instituição perversa que se chama Poder, mal chamada governo

    Responda
  4. EDUARDO BASTOS

    No governo do "bom" Obama, os EUA jogaram 26171 bombas em outros países. Só na Síria, foram 12191. O que o articulista sugere é que todo o republicano gosta de guerra. Triste!

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Esqueceu de Putin. De Churchill, de De Gaulle, de Napoleão,... "si vis pacem para bellum". O mundo sempre foi assim...

    2. Marina Gutierrez

      Trump decidiu jogar bombas na Síria para desviar a atenção do povo americano dos problemas que ele está enfrentando, das promessas mirabolantes que fez e nao pode cumprir, e tambem a investigação sobre a possivel intervenção da Russia nas eleicões. Bush antes e Obama depois jogaram bombas e ma -ta-ram milhares no Iraque, no Iemen, Libia, etc.. Os dois partidos são farinha do mesmo saco.

    3. EDUARDO BASTOS

      O democrata aí embaixo acha que largar mais bombas é sinal de mais belicosidade. Quanta ignorância. A mídia quer fazer de Trump um monstro e Obama um "santo". Como se o nível de bombas "menor" de um democrata fosse sinal de sua santidade. Fala sério...

    4. Luiza David

      Agora compare as bombas do governo Obama com o seu antececessor republicano, e deixe de ser desonesto. Obvio que o lobby da guerra/intervenção é pesado na seara republicana. Muitas águas vão rolar ainda, ao fim dos 4 anos do governo Trump você volta aqui e compara novamente com o Obama.