Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Correia do Amaral

    A verdade é que o Lula foi nas últimas eleições que disputou o melhor candidato liberal, propondo pactos que destravassem a economia e gerassem empregos melhor remunerados, acompanhados de políticas sociais liberais, como transferência de renda. Em tudo isso esteve a crença da inclusão pelo poder de consumo e o Brasil adorou, de cima a baixo. Na eleição da Dilma foi o próprio Lula quem decidiu jogar fora 50% desse apoio que conquistou, incitando o famoso "nós x eles" que iniciou o ódio atual.

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    O discurso liberal tem penetração. Não me surpreende. Tenho ouvidos! Me surpreende é os liberais quererem barrar a candidatura do Lula ainda... Bobeira polarizar com quem perdeu! Tinham que tentar angariar esses votos liberais! Propor programas! Quem briga sempre perde em política. Ganha quem propõe. Nem o Dória eu vejo aproveitando muito isso (merchan é inovação sim! rs Mas acho pouco)

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Falei da candidatura do Lula porque eu li boa parte da grita do pessoal na coluna do André Singer. Uns 200 comentários... Acho que o pessoal está perdendo tempo. O Michel Temer está preparando 2018 pra alguém e não acho que seja alguém óbvio (nem dá! rs)...

  3. MARCELO PITTA COELHO

    Chu pa comissariado! Eu, sinceramente, não me lembro de nenhum momento em que Lula tenha cavalgado uma agenda moderna, sempre foi essa por caria, mezzo socialista mezzo populista.

    Responda