Ilustríssima > 'O Brasil é desafinado, tem as sílabas tônicas fora dos tempos fortes', afirma Caetano Veloso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um exemplo de que cultura nem sempre gera sabedoria.
Quando Caetano fala o Universo se enche de luz e tudo se esclarece.
Aqui no Brasil tem sempre coisas fora de ordem e de tempo. É preciso um esforço hercúleo prá botar tudo em pratos limpos.
Salve, salve Caetano. O segundo melhor poeta da MPB. O primeiro é Chico Buarque.
Salva, salve Sr. Geraldo Sicva, sua piada foi sensacional, tô rindo até agora. kkkkkkkk
Caetano é muito inteligente. É arguto nas observações das coisas. Mas, tem um dom maravilhoso para dar sentido e poesia ao alinhar e ligar as coisas que a inteligência destacou. Este dom chama-se sabedoria. Caetano é um poeta com muita sabedoria. Parabéns Caetano. Vida longa para este sábio poeta.
O Caetano, pelas suas experiências, conhecimento e leituras é uma exceção num mundo onde a mediocridade predomina entre os artistas. Deveria escrever mais e colocar sua ideias em livros para que a sua sabedoria não se perca. O Caetano está para o Brasil assim como o Bob Dylan está para os Estados Unidos: um ponto fora da curva.
É sempre bom escutar Gil e Caetano, seja em música, seja em prosa. Ainda não cheguei aos 74, mas na altura dos 60, a velhice começa a bater a porta. Talvez o grande desafio é superar a saudade da juventude sem perdê-la. A liberdade é um rasgo de mergulho interior, sem tirar os pés do chão e o desequilÃbrio só nos lembrará que somos humanos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > 'O Brasil é desafinado, tem as sílabas tônicas fora dos tempos fortes', afirma Caetano Veloso Voltar
Comente este texto