Seminários Folha > Joaquim Barbosa defende diminuição do papel do Estado na economia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse Senhor, se não tivesse se acovardado teria muito a ajudar o Brasil. Pediu aposentadoria e virou marajá às custas do suor dos brasileiros sofridos. Aliás, ele esqueceu completamente o hino Nacional de que "...um filho teu não foges à luta (sic)", pátria amada. Preferiu planar na pátria "...terra adorada (sic)", com polpudos salários decorrentes de sua aposentadoria precoce.
Não comentou nada sobre o mal que a aposentadoria gorda dos funcionários públicos causam ao paÃs e nem sobre o rico, inchado lento e corrupto. judiciário.
Precisa-se pensar no modelo administrativo e gestão da União e dos Estados. Existem muitos órgãos/ autarquias, empresas, inchadas de funcionários públicos, custando muito dinheiro e sem função ou produtividade. Precisa-se enxugar a máquina União e Estados. O Brasil não pode ser dar ao luxo de ter castas de privilegiados em todos os poderes, ganhando altos salários e produzindo pouco ou quase nada. Comparando-se com a iniciativa privada nenhuma empresa aguentaria tamanho desperdÃcio de recursos.
Há anos a lógica da adm pública.br : nesse gov há e não há obrigação de honestidade. * É multiplicador de investimento inicial do mal q se torna alma do mesmo multiplicador / econo
Agora virou palpiteiro. Triste lembrança de uma autoridade que poderia ter ajudado o Brasil se continuasse como juiz do supremo, com o seu estilo. No entanto, amarelou, ficou co.var.de e fugiu. Um cidadão que forge da luta, para ficar faturando do estado brasileiro sem trabalhar, não merece consideração, mas o adjetivo CO.VAR.DE.
Rezo todo dia para que Joaquim Barbosa seja nosso Presidente da República...Amém
E o Eminente Ministro, refere-se apenas a questões éticas !!! mas o quê dizer de um Estado, majoritário em 111 EMPRESAS , as mais diversas e surrealistas, com 1,1 milhão de funcionários públicos !!! (por falar nisso, alguém já viu ou ouviu falar de funcionários públicos desempregados???)...No mundo real (desabando), já somos 22 milhões de desempregados e hipoempregados, além dos informais que passam de 60 milhões... Aliás a informalidade é um cancer a ser , no mÃnimo, contido, senão extirpado !!
Imagine um supremo tribunal constituÃdo por Moro, Barbosa e Zavascki. Coitados dos corruptos.
Inimaginável, Zavascki faleceu.
No Brasil o crime compensa..Sei não!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Joaquim Barbosa defende diminuição do papel do Estado na economia Voltar
Comente este texto