Por quê? Economês em bom português > Por que é tão difícil reduzir a criminalidade? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    No fim, não somos diferentes de outros bichos. Tudo é questão de reforço negativo e/ou positivo. Se todo mundo andasse armado também seria mais difícil pro bandido. Aliás, parece que o Texas é bem seguro.

    Responda
  2. CARLOS GUIMARÃ ES

    A expansão das favelas é a principal causa da violência. Não dá para combater a violência e permitir que um terço da população viva sem regularização de suas moradias, sem luz,sem água e sem Internet legais. Se não chegam justiça e saúde, chovem balas perdidas. Não dá.

    Responda
  3. Miguel Gonçalves

    Porque o desarmamento só desarmou a população que hoje está totalmente indefesa com a bandidagem solta e armada fazendo todos nós reféns. Essa é a proposta dos PTistascomunistas bolivarianos. Faz parte do calendário do "foro de são paulo".

    Responda
  4. Francisco Carlos Lopes de Arimatea

    Hoje ficamos lutando para jogar fora a água do barco que está adernando. Existem duas ações a serem empreendidas: esvaziar o barco e tampar o buraco por onde a água está entrando.

    Responda
  5. Francisco Carlos Lopes de Arimatea

    Hoje ficamos lutando para jogar fora a água do barco que está adernando. Existem duas ações a serem empreendidas: esvaziar o barco e tampar o buraco por a água está entrando.

    Responda
  6. Wilmar Brito

    Dinâmica univ é livre e não está preocupada c/ moral, prq ela está no velho "nada se perde..."* Mundo micro há violências diversas na otimização de caminhos p/sobrevivência...Macro herdou do micro. "Nó mui duro p/macro desfazer"

    Responda
  7. Vóldi Zambenedetti

    O tipo de educação, que é reflexo do Estado de assistencialismo, é um dos fatores mais importantes. Muitos direitos e quase nenhum dever, muitos 'pode' e quase nenhuma responsabilidade pelos seus atos. Além de tudo isto, é claro, continuamos com o p-ssimo exemplo vindo de cima, com os 'poderosos' levando tudo e mais um pouco. "A vida da s-rjeta", T Dalr ymple, médico ingles. "Ponerologia", A Lobaczwiski, psicologo polones

    Responda
  8. Jose Coelho

    Não precisamos de mais policiais, precisamos que os que temos trabalham. A Polícia Civil nada faz, não existe investigação. Existem apenas concursados no cone e dorme.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.