Opinião > Estado de decomposição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE ALEXANDRE NETO

    Meu caro Deputado Chico Alencar, diante de tudo que Sua Excelência expõe é muito mais, não dar para falar de excessos da Lava Jato

    Responda
  2. ANTONIO GUILHERME DOS SANTOS

    Faltam pautas claras: 1) Evitar o carreirismo em todos os níveis (vejam que são as mesmas personas, em sua maioria, que figuram nas listas, nesses longos 30 anos descritos pelos Odebrechts); 2) Erradicar a diferenciação de cidadãos de primeira e segunda classes (os de segunda aqueles não apaniguados com cargos públicos); 3) Erradicar indicações políticas para qualquer função pública (executivo, legislativo e judiciário); seriam três itens impprtantes.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Discurso caduco. O Poder existe há milênios e sempre foi tirânico, fez guerras, corrupto, invasor , etc. O Capitalismo nasceu há 500 anos, mas por nascer dentro do imperialismo se aproveitou dele, é verdade. Acontece q por viver amasiado acabou limitado e corrompido pelos ideais pervertidos do poder. Os valores do capital são produtivos. Não interessa uma ideologia que diz que a demanda provoca inflação e que o Brasil cresça a -3% por dois anos. Alem de ser vitima agora da burocracia judiciária.

    Responda
  4. EDUARDO BASTOS

    Parei de ler quando li que "o poder público é monopolizado pelo capital". Chiquinho... não menospreze a inteligência dos leitores. Você não está em um congresso do PT. Não tente vitimizar os culpados. Chiquinho, chiquinho...

    Responda
  5. MARCELO PITTA COELHO

    Acho que é o contrário: o poder político é que colonizou o poder econômico. E o papa Francisco é um grande ignorante, só fala bobagem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.