Opinião > Reviravoltas de Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emerson carara

    Gente: estrategistas, analistas, inclusive da CNN, consideraram correto o ataque á síria. O acordo para apoiar Assad era não usar armas químicas; se usou, então não tem acordo. Pela complexidade da questão síria, sugiro a esta Folha estudar um pouco mais, antes de publicar um artigo simplista demais.

    Responda
  2. Juan Vera

    Diplomacia de Trump e Kim Jong Un, "vem quente que eu estou fervendo". E as empresas de armamento bélico ganhando dinheiro e através dos lobys pagando propinas, e o mundo que se soda com ph.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Trump foi uma das melhores coisas que aconteceram no mundo. Faz as mesmas besteiras que os outros mas de maneira divertida, imprevista, emotiva. Aquele topete é muito original.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Thomas Jefferson, o grande estadista filosofo americano dizia que o melhor governo é o que menos governa. Concordo! Ora, se governar não é coisa de governo, para que serve? Para divertir o povo, ora bolas! E Trump da um grande espetaculo. Faz tempo que o tedio americano existe e Trump esta acabando com isso. Que emoção! Se nao deixassemos os governos criarem tantos problemas não poderiam ser levafos a serio. Um Circo do Poder.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Pode-se dizer que caiu a ficha! Para aqueles que se surpreenderam com a sua eleição talvez seja melhor se lembrar da expressão, "siga o dinheiro". Nada acontece no vácuo na terra do Tio Sam. A presidência não é vista como um fim pelos grandes grupos econômicos e militares, mas como um meio. Um Presidente com o perfil mais humanista como o do Obama, não é bom para os negócios porque leva questões como o aquecimento global e o ambiente muito a sério. Teremos longos quatro anos pela frente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.