Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    As duas reuniões foram realizadas, apesar de negadas, porque foram confirmadas pelas demais pessoas presentes. O pior é o cinismo de Temer, diga-se com naturalidade, tendo em vista que "recobra a memória" quando o fato vem a público e tenta justificar com mentiras É um ser desprezível que deveria figurar nas "colunas policiais" ao invés de enganar a população. Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Além desta reunião, existe outra no Palácio do Jaburu em que jantaram Temer, Marcelo Odebrecht, um Executivo e Eliseu Padilha, na qual ficou acertado 10 milhões para financiar a campanha de Scaf ao Governo de São Paulo, cujos detalhes seriam combinados entre Padilha e o Executivo, que também foi negada. Posteriormente foi divulgada entrevista com José Yunes, amigo de Temer, que confirmou a reunião e desmentiu Temer. Este cara é um cínico e descarado mentiroso à Nação, travestido de Presidente.

    Responda
  3. maria gouvea

    Que isto, segundo o presidente, o encontro foi marcado porque o empresário queria apenas um singelo aperto de mão do Sr. Temer e por isto pediu a reunião. O Sr. Temer continua com problemas com mídia, ar uma entrevista e falar de um aperto de mão é quase pornográfico

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Maria Gouvea, tudo bem? Concordo contigo porque é curioso marcar uma reunião para "um simples aperto nas mãos macias do Temer", tendo em vista que não trabalha e ficava no escritório ou no Palácio do Jaburu com toda a mordomia. Huummm, creio que aí tem alguém querendo sair do armário. Aproveito o espaço para te desejar e a tua familia Feliz Páscoa.