Opinião > Bilhete de ida e volta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Interessante como não se fala absolutamente nada sobre revisão de gestão do transporte publico. Se tivéssemos uma câmara municipal, assembleia legislativa, tribunal de contas municipal e tribunal de contas estadual ativos e independentes do prefeito e governador, talvez teríamos uma lava-jato paulista envolvendo os consórcios de sempre.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Em cidades indianas, de blangadesh ou algumas outras hiperpopulosas vejo a degradação da vida de seus habitantes. É lixo, rios poluidos e sujeira para todo lado. São Paulo e outras cidades brasileiras vão para o mesmo caminho. A população parece não estar nem aí. Vejo cidadãos jogarem lixo na rua diariamente. Que dureza ! Serviços e obras custam dinheiro mesmo. Não dá para fechar os olhos e fingir que a conta fecha. Ridículo o administrador e o povo que não entende os custos!

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Afora a discussão sobre os sistema de transporte, e subsidios, quero alertar para a irresponsavel medida de prefeitos de cidades acima de 300 mil habitantes que insistem em fazer crescer a cidade. Cidade grande, grande problema. Metro é uma coisa que deve ser evitada pelo seeu custo. E o melhor é não precisar mantendo a cidade pequena. A onu recomenda 300 mil hab. suportavel ate 700 mil. Acima disso é abominavel.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    E o resultado final disso tudo é mais carros nas ruas.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Monopolio publico e fonte de transtorno, sempre. O Poder nunca e nosso defensor, nunca. Precisam acabar urgentemente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.