Ian Bremmer > Há chance de Marine Le Pen conquistar a Presidência da França Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Ela já deve estar preparando uma "carta aos franceses" para tranquilizar os mecados. O pai era carrancudo e anti semita mas ela é paz e amor.

    Responda
  2. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Se o eleitor brasileiro pudesse acompanhar os debates políticos na França, enxergaria por que o Brasil sofre de tamanha incompetência. Marine Lepen é menos extrema que se pode pregar na imprensa. Por isso, que poderia ser eleita. Por enquanto, nada está definido. A suivre...

    Responda
  3. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Ora, não existe diferença entre esquerda e direita, é como Papai Noel e Coelho da Páscoa. Importa saber que tipo de mulher se bota na presidência. Marine Le Pen tem um bonito rosto, belo cabelo e é cheia de classe e cultura. Pode dar certo. Mal comparando, pense em Dilma: grossa, pouca cultura, cabelo ruim, andar de alicate e nunca soube sentar com as pernas fechadas. Essa, sim, tinha que dar errado. Porque eu não votaria na Le Pen?

    Responda
  4. Rafael Olivé Leite

    Então, pra não desagradar as agências de rating, uma nação com mil anos de história deve se submeter à burocracia do BCE... se este é o argumento dos outros candidatos, a Le Pen realmente tem grandes chances.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Por que não? A esquerda socialista e radical jogou o país no buraco, quem sabe uma guinada na liderança não resolva o problema. Partidos que produziram figuras tão ridículas como o Hollande não merecem administrar um país tão importante como a França. Os franceses ainda não se convenceram que a época em que a riqueza das colônias garantiam a boa vida acabou. Agora é cada um para si e Deus para todos. Não podem ter o bolo e comer o bolo ao mesmo tempo. There is no free lunch!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.