Esporte > STF nega recurso do Flamengo e mantém Sport como campeão de 1987 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Cardoso

    Sport campeão e ponto final. Perdeu mané, não amola e não chora.

    Responda
  2. Claudio Pimentel

    Engraçado! O Flamengo perde a ação e seus torcedores dizem que isto não importa, que ganharam em campo etc. Porque, então, recorreu? Coisa de mais perdedores. Duplos maus perdedores.

    Responda
  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Flamengo 1 x 0 Inter . Flamengo, campeão Brasileiro de 1987. Não há como o STF modificar isso. Contra fatos não há argumentos, muito menos jurídicos, aliás, futebol e esporte que se decide em campo e não no tapetão. Ponto Final.

    Responda
    1. MARCO ANTONIO SILVA

      Uma vez fracomengo...

    2. MARCO ANTONIO SILVA

      Uma vez fracomengo...

  4. LUIZ R G DA COSTA JUNIOR

    A querela ludopédica envolvendo a Taça de Bolinhas não vai terminar em convescote. O Supremo Tribunal Federal confirmou que o Leão da Ilha, após seis lustros, é o campeão brasileiro de 1987. Portanto, o rubro-negro carioca não tem direito à sua posse definitiva, a qual caberá ao tricolor paulista. A taça, há décadas prisioneira em regime fechado no cofre da Caixa Econômica Federal, finalmente receberá habeas corpus para ser exposta na sala de troféus do estádio do Morumbi.

    Responda
  5. Jose Walter Da Mota Matos

    Negar o título brasileiro de 1987 ao Flamengo (que ganhou no campo) e o mesmo que gear que os 13 clubes que disputaram a copa união, não jogaram a série "A" daquele ano, ou seja, todos eles teriam que ser rebaixados no campeonato de 1988 e disputar a segunda divisão pra retornar a primeira. Todos os títulos nacionais a partir de 1987 teriam que ser anulados, logo, o Flamengo e sim, o LEGÃTIMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. Título no "tapetão" não tem valor algum!

    Responda
  6. Rubens R C Scardua

    Com tanta coisa urgente e necessária para o STF fazer, tem que ficar discutindo quem foi campeão brasileiro de futebol como se os times respeitassem as regras existentes. Um absurdo ficar um órgão tão importante discutindo futebol. Os ilustres ministros deixam processos de real interesse da sociedade brasileira para julgar a disputa de um título de futebol. Disputassem no campo e resolvessem quem era o melhor, mas ir até o STF é falta do que fazer. O futebol está tão desmoralizado...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.