Vinícius Torres Freire > As flores do pântano de Temer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Julien Sorel

    A modernidade das leis desse pais vai contra os interesses da classe dominante. Porque justamente essa classe que vai perder mais se aprovarem essa reforma. Mas se não aprovarem uma nuvem negra vai pairar na cabeça dessa classe: A Previdência vai falir ou o Brasil vai Falir. Ou seja, de uma forma ou de outra será uma reforma agora ou uma reforma forçada depois. Ou vai por amor ou vai pela dor

    Responda
  2. Rodrigo Carvalho

    É, parece que Patópolis não toma jeito, mesmo. Os políticos são uns macunaímas sem caráter, mas não têm vocação para o suicídio – deviam ensinar alguma coisa pra esses patos cartoriais e mafiosos, antes que acabem todos na panela!

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Imagine se a caixa preta do BNDES fosse efetivamente aberta. Até agora conseguiram mantê-la fechada. Muita gente da bufunfa não quer e, ao que me parece, a imprensa também esqueceu disto convenientemente. Nem mesmo a tal imprensa investigativa.

    Responda
  4. Geonaldo Sicva

    Cara Vinicius, em se tratando desse "governo" (rs) não precisa usar de eufemismos, como falar em "terra no ventilador". Trata-se de m..da mesmo.

    Responda
  5. jose felipe Oliveira Guimarães

    Ééé ...Fora Dilma! Tens o que merece!

    Responda
  6. MARCELO PITTA COELHO

    É o que eu digo, isso aqui não em jeito não. Com parlamentares que dizem que cargo não adianta porque não tem dinheiro para nada não vamos a lugar nenhum. Não existe espírito público em nossos parlamentares, só interesse pessoal e político. Enquanto não afundarmos numa crise venezuelana o Congresso não vai se mexer para fazer as reformas que possibilitem ao país sair do buraco. É triste mas é a realidade.

    Responda
    1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

      Enquanto isso, quem tem um baita poder, o povo do dinheiro grosso, como gosta de chamar um colunista desse jornal, não faz nada para ajudar. Onde estão o Conselhão, Fiesp, CNI, Lide etc. na hora em que o país precisa? Esses caras mudam o país na hora que quiserem.

  7. José Paulo Frankel da Rocha

    Está difícil, para não dizer impossível, um político antigo convencer outros políticos antigos que devem votar em matérias contrárias ao "gosto" popular sem nada em troca e ainda próximo de novas eleições. Bons tempos (para ele) nos quais podia prometer uma diretoria qualquer, todas muito lucrativas e hoje muito vigiadas. O pior medo, porém, dos velhos políticos é cair numa destas listas dos que votaram contrário aos anseios populares: - é morte certa nas próximas eleições.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.