Celso Rocha de Barros > A queda dos principais tucanos é ruim para o PSDB, um partido de quadros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem lê o Celso pela primeira vez, fica achando que o petismo tem cura. Mas, logo em seguida, sempre vem a recaÃda. Ele acha que o PSDB é da “direita”, só porque (virada de mesa, ai!) ajudou a defenestrar a governanta obtusa e desonesta. Celso é um dos que ainda imaginam que Lula, Dilma e o PT, junto com seus empresários mafiosos, seriam tutti buona gente “disquerda”. É muita cara de pau, Celso! Vai lá ver se a gente tá na Venezuela!
Vamos citar só um "ótimo" exemplo tucano, para não falarmos do "princÃpe da Sorbone", que já melou geral, antes de embarcar para outra dimensão. O nome dele é Mário Covas, basta dar um olhada de leve no patrimônio alucinado da famÃlia e da participação em outras empresas....Não salva ninguém meu caro colunista, são camarilhas instaladas, para fazer, aquilo que você já sabe....O PaÃs está totalmente corrompido e podre....
O mesmo comentarista que aqui diz: "O Serra e o FH são socialistas, desinteligência chamá-los de direitistas" já vi ser chamado de marxista de butique. Outro que defende paredão (acho que intervenção militar também) foi chamado a explicar a idoneidade dos petistas em comparação com a dos PSDBistas. Ri quando vi o Cloves ser chamado de marxista. Marcelo, o Osvaldo não é petista. Será que só eu leio esses comentários? O pessoal só vem aqui, defeca suas idéias e nem olha pro lado?
rs. Às vezes o corretor ortográfico tem uma pontaria certeira...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Só num paÃs inculto politicamente é que se poderia acreditar que o FHC e o Serra fossem da direita. São socialistas incorrigÃveis e inveterados que acreditam que o Estado é a solução de tudo e para tudo, em vez de delegar aos cidadãos a incumbência de determinar seus próprios destinos e o destino do paÃs. Enquanto presidente, FHC costumava falar aos esquerdistas esclerosados da França. Deleitava a todos com as crÃticas ácidas ao capitalismo americano. Saber o que é certo e não praticar é grave.
A queda das principais lideranças desses partidos tradicionais, devido à corrupção, sé é ruim para os partidos polÃticos, é muito boa para o Brasil.
Ótima análise.
Quando surgiu, o PSDB carregava a imagem de não ser corrupto como o PMDB. E o PT de ser a expressão de um sindicalismo livre da tutela do Estado, da herança varguista.Pelas delações, o PMDB continuou corrupto e carregou os 2 pra lama, mostrando que pra baixo todo santo ajuda. Além disso, o PT uma vez no poder mudou-se de armas e bagagens para o velho modelo sindical, e o estilo "pai dos pobres" do Getúlio.
Macaco olhai seu rabo, não o rabo do vizinho. O PSDB cresceu nas últimas eleições e o PT quase sumiu. Para disfarçar o articulista fala do PSDB acabar! Mas quem acabou foi o PT. Vai para casa Padilha!
Olhe a eleição francesa. O ganhador do primeiro turno tem o mesmo perfil do Dória. Continue não levando a sério a maioria silenciosa
Esse colunista, cuja única "grande obra" foi discorrer sobre o óbvio - a derrocada econômica dos paises dominados pela ditadura soviética quando acabou a mesada - deve se sentir órfão ou viúvo dos regimes totalitários que assassinaram mais pessoas do que muita guerra. Tenta, ao final dos escritos, criticar o eneadáctilo, decerto para contemporizar, amenizar sua antipatia gratuita pelo partido dos tucanos. E ainda insiste na velha dicotomia esquerda ou direita! Precisa reciclar.
Qual é o problema de levar João Doria a sério? Isso me parece é medo do João Doria, então a esquer dalha tenta queimá-lo.
E levar o Lula e a Dilma a sério, o que é que você acha?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > A queda dos principais tucanos é ruim para o PSDB, um partido de quadros Voltar
Comente este texto