Alvaro Costa e Silva > Reforma da Previdência 'é coisa nossa' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO MACIEL

    De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto. Oração aos moços. Rui Barbosa.

    Responda
  2. Rosangela Barbosa Gomes

    Como um bom (ex) camelô ele vende qualquer coisa que vá lhe render algum lucro. Aguardemos os próximos capítulos para sabermos o que foi negociado, oferecido ou concedido. Para arriscar provocar terror naqueles que assistem aos programas de sua emissora deve ter sido uma oferta "bem generosa". Terá alguma ligação com as investigações da PF sobre o irmão dele?

    Responda
  3. José Cardoso

    Bajulação ou não, dessa vez ele está do lado certo.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Não foi so com bajulação, entenda-se propaganda a favor, que Silvio construiu um imperio, pq de bajuladores o mundo esta cheio, mas poucos dão certo. Tbem foi assim com a Odebrecht. Não basta so dar propina, tem q ter competencia. No caso das emissoras o problema maior é o monopolio estatal.

    Responda
  5. Manuel Martins

    Salvo engano, Silvio Santos com a bajulação ao Figueiredo ganhou grátis do Governo 5 canais de TV: Rio, SP, BH, Porto Alegre, Fortaleza e uma no interior de SP. Na mesma licitação foram dadas 4 TVS à Manchete. Manuel Martins

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.