-
SANDRA ROSSI
Folha, 'peloamor" que abordagem da greve é essa? Então a grande questão população brasileira é se viaja de pacote ou vai à casa da praia?! Tenha dó, né!!!
-
José M Leal
FSP, essa greve que cria feriado de 4 dias é a primeira depois que o pefeito João Dória aumentou a velocidade nas marginais? ou não?
-
JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
Greve, greve, greve! Para que trabalhar se a Constituição de 88 nos garante comida, lazer, TV a cabo, cachaça e pedalinhos grátis, e nada fala de trabalhar? Na Constituição de 88 nada fala de trabalhar, só diz que todo negro tem direito a uma indenização de 5 séculos porque teve escravidão. Greve, greve, greve, chega de trabalhar, chega de ser explorado! Queremos comer cuscus com carne toda manhã, mas é preciso que nos sirvam na boca.
-
MARCOS FERNANDO DAUNER
Haja esculhambação . O país precisa de produção e não vadiagem .
-
Francisco Assis Amancio
Acredito que os trabalhadores tem o direito de "lutar" por melhorias trabalhistas, como não existe sindicato dos desempregados é bom as instituições que "supostamente" agem em "benefício" dos empregados atentem-se para a grande mentira que estão propagando. O braziu está engessado com a legislação atual, não gostamos da classe política mas é ela quem escreverá as novas regras, e o que está aí é o que temos. Não precisamos de greve, precisamos de trabalho.
-
Eduardo Muzzolon
Não é greve geral. É uma parada de setores estratégicos para que o trabalhador fique impedido de se deslocar para o trabalho, o funcionalismo público - para variar - também pára, os sindicatos paredistas fazem sua festa com os recursos do imposto sindical obrigatório (argh!), os futuros e eternos candidatos à boquinha no serviço público fazem estágio de oradores, aproveita-se para ofender quem não quer parar, depreda-se empresas, bancos, equipamentos públicos, vandalizam ônibus, trens, e bebem.
-
MARIA ALVES
Greve não "cria" feriado..em que mundo vocês da Folha vivem?
-
JOSE LINO DA SILVA
A greve deve ser geral para os estatizados e alguns mais por carona.
-
JOSE ADEMIR NUNES
Que absurdo! País parando devido à crise e pessoas aproveitando para prolongar feriado! Escolas privadas remarcando aulas para sábado como se todos estivessem de acordo com a greve. Enfim, pobre País este que principalmente os "intelectuais" não enxergam ou não querem enxergar a atual situação.
-
Derivaldo Damazio Pereira
É lamentável termos uma imprensa comprometida com a inclusão e reforça a exclusão. Quem são os brasileiros que tem condições financeiras de viajar?
-
-
jose luiz ribas
Quase choro de pena dos empresários do turismo. Coitados. Pagam tão bem a seus empregados.
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
E é sempre bom lembrar que se houver quaisquer confrontos, o nome da Dona Dilma estará no meio da bagunça. Bonito, né?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.