Educação > Doria corta cartolina, tinta guache e sulfite e atrasa verba para escolas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para a elite, criança de pré escola (a não ser que seja filha dela) não precisa de guache e papel, criança precisa ir trabalhar em fábrica para "o Brasil crescer". Com o Dória na prefeitura e com a reforma trabalhista no congresso nacional, se nosso bom Deus quiser, o trabalho infantil passará a ser largamente executado em nossa cidade e regulamentado no nosso paÃs.
Daà fico eu na esperança que um certo v.ere.ad.or, que gosta de vistoriar escolas, faça uma visita a estas escolas, e, diante deste cenário, peite o prefeito, exigindo todo o material que deveria estar lá.
Viúvas do Haddad, mudaram o foco? A lenga-lenga e chororô não é mais "A velocidade nas marginais"?
Franciskus, vá reclamar com.o.Desgoverno Petista, cuja ineficiência e corrupção atiraram o Brasil nesta crise. Agora é a hora do brasileiro pagar a conta. Só o chefe da máfia tem um crédito de 40 milhões de propina para retirar na Odebrecht. E isso é apenas a cereja do bolo.
O chororo nas marginais agora é por conta do dobro dos acidentados. Números da própria Prefeitura. E a falta de material escolar e do leite quem choram são as professoras e as crianças, Mas isso não interessa, não é?
Trabalho na rede municipal de educação e infelizmente é essa a realidade na EMEF que trabalho ainda não chegou os kit material. E os materiais disponÃveis para professores estão no final, alguns estão financiando do próprio bolso para desenvolver o trabalho. Isso é em toda gestão independente de partido a educação não é prioridade.
Sua geladeirinha de sorvete vai bem, não é prefeitinho?
Isso é gestão, cartolina e tinta guache não são fundamentais, mas tem merenda, uniforme, etc. Aos poucos nosso prefgestor vai colocar a casa em ordem, arrumar e melhorar o que herdou lamentavelmente.
Disse aquele que não entende nada de educação!
Por favor, não dê palpite se não entende de educação. Material didático básico, imprescindÃvel, principalmente no fundamental e na pré-escola. E o leite ele também já cortou de uma parte dos alunos. Vergonhoso! Governa apenas para quem não precisa dos serviços básicos da Prefeitura e se contenta com a maquiagem da cidade.
Mas se o aprendiz não consegue fazer o que o outro prefeito também não fez, qual a diferença entre os dois ? Só um falastrão bom de marketing...
Alguém pergunte a opinião do vereador Fernando Holiday
"Marqueteira" isso aà também Prefeito gestor!
Para marketing não falta verba. Mas, para educação a gestão do Doria pelo visto não está nem um pouco afim de se preocupar com a mesma. Interessante que ninguém se queixou da gestão anterior se deixou de entregar material. Resumindo: uma atrasou, a outra faz um corte de materiais escolares. Pelo visto, estamos diante de mais um caso tÃpico: vassoura nova, sempre varre melhor até determinado momento. É a fase da lua de mel. Depois, só o tempo dirá.
O Gari Gestor economizou em material educacional para comprar vassouras. Cidade limpa dá vitrine, tem retorno polÃtico, educação infantil não. Seu retorno é de longo prazo. Mas ele não é politico, é gestor; me engana que eu gosto.
Haddad deixou o rombo? Que Doria se vire!! A culpa é de Doria, oras? Parabéns a FSP pela isenção!
O Haddad deixou as verbas, mas o Dória utilizou para comprar tintas e vassoura de grife!
Agora se descobre que a gestão anterior do Sr Raddard Sulvinil, deixou a cidade a mingua !!
O Haddad deixou as verbas, mas o Dória utilizou para comprar vassouras de grife e tintas da suvinil, provavelmente de propriedade de seu amigo empresário!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Doria corta cartolina, tinta guache e sulfite e atrasa verba para escolas Voltar
Comente este texto