Tati Bernardi > Uma mulher boazinha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, seu amigo está certo. Você não entende. Volte a falar de depilação que é a sua praia. Uma mulher companheira, amiga, compreensiva... Isso é uma mulher boazinha. Você também não quer um homem bonzinho? Ou vai dizer na roda de bar que o bom é aquele que trai, que bate, que bebe, discute?
O homem durante seu expediente de trabalho confronta muitos egos para ser um provedor com P maiúsculo e ser digno de sua fêmea. Voltando em seu doce lar; não quer mais um ego mastodôntico para enfrentar, quando não, os dos filhos. A tolerância é uma energia que gasta, como tudo na natureza.
Muito bom! Tenho vários amigos que estão na procura ou já namoram as "boazinhas".
Mulher boazinha deve ser aquela que gosta da gente apenas pelo que a gente é e pronto. Homem bonzinho deve ser aquele que gosta dela apenas pelo que ela é e pronto. Sem neuras, sem julgamentos, sem mais, nem menos. A vida como ela é.
Antigamente o termo preferido era "moça prendada", a moça de famÃlia dotada de todas as prendas domésticas como cozinhar, costurar, cuidar dos filhos e em alguns casos, treinada para tocar piano. O artigo é importante porque revela algo que muitas vezes passa despercebido: o abismo existente entre a aparência e o status e a capacidade de pensar criticamente. Nesse caso é ainda pior, a incapacidade de simplesmente pensar!
O que é melhor: uma mulher boazuda ou uma boazinha?
É Tati, é que sonhar ainda pode. O feminismo obliterou a mulher companheira e compreensiva. Faz bulling até quando alguma tem inclinações para isto. O ser humano tem essa caracterÃstica: Um perÃodo ativo e outro de repouso. No perÃodo ativo o gênero masculino quer sim sangue, suor e lágrimas. Mas à noite, UFC, só na TV. Deve ser porque temos algo a perder além da vida. Dormir com essa perspectiva é um pânico! (pense em facas, tesouras, q vc me entende. rs)
É claro que as feministas vão argumentar que isto é um "ativo", mas isso só induz o instinto de auto-preservação a se manifestar. (nem à PolÃcia é permitido atuar, dentro de uma residência, na hora do repouso)
Muito bom de ler. Legal o André, experimentou de tudo, na esperança de achar o pote de ouro no fim do arco Ãris. Foi assim que os quarentões de hoje foram criados ("aproveite a vida", hedonismo no máximo). Depois o corpo acusa, a cabeça não aguenta o mais do mesmo do complexo, mas previsÃvel mundo feminino. A "mulher boazinha" é só o esgotamento do modelo ou o tédio de perceber a impostura do caminho. A mulher boazinha é o velho "não tem tu, vai tu mesmo", porque tudo, no fim, dá no mesmo.
Mulher boazinha é a namorada que quer casar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Uma mulher boazinha Voltar
Comente este texto