Elio Gaspari > Soltura de Genu foi enorme derrota para a força-tarefa da Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nosso judiciário custo 4% do PIB (duas vezes mais do que toda cadeia produtiva do Saneamento brasileiro) e entrega isto que vemos.A liberdade de malfeitores quadri lheiros do legislativo e do executivo.A trica que os liberta não quer o bem da nação,mas perpetuar os malfeitos.
O Juiz de Direito sempre mede as consequências práticas de suas decisões. Esse negócio de aplicar friamente a lei como um robô não existe. A diferença é que Moro quer lutar contra a corrupção e a trinca citada quer aliviar para os corruptos.
Soltem o Genu e prendam os três Ministros. Simples assim!
Impressiona como a Lavajato foi entronizada como "modelo de justiça, legalidade e perfeição. Lula teve uma conversa com a Presidente da República vasada para a Imprensa, apesar de juiz de primeira instância não ter esta competência, reservada, ao STF. A preventiva foi banalizada e a liberdade deixou de ser a regra, para ser exceção. O Art. 282, caput e Parágrafo sexto, manda aplicar preventiva "em último caso". A operação desempregou 600.000 pessoas. O que tem de bom é só combater corrupção.
Continuando: Já está na hora de ao menos a OAB pedir o impichamento de três Ministros que são, a olhos vistos, ligados umbilicalmente ao PT e ao PSDB. Será que os doutos advogados, impolutos, não percebem que o STF está legislando para o lado que lhe interessa? Será que a frouxidão desse povinho nosso alcançou homens letrados e dignos? Ou vai ser preciso correr sangue para que a elite jurÃdica do paÃs acorde? A Corte me envergonha. Prazos alongados? Veja-se a situação carcerária do paÃs. Oxalá!!
Os três cavaleiros da libertinagem.A lei garante liberdade para um condenado até trânsito em julgado por um colegiado. Tudo bem, assim se previne injustiças, mas quando o condenado é sabidamente culpado com apresentação farta de provas e depoimentos mesmo assim os meretrÃçimos são obrigados a aplicar a lei favorecendo um bndido público e notório. Isso não é justiça é saffadesa descarada. Se não houver espaço para a consciência de um juiz que se demitam todos e usemos computador.
Quando aqueles oitenta e um histriões, machos de gabinete, se calaram diante da patifaria constitucional que se fez para salvar Dilma de ter os direitos polÃticos cassados, e lembrando o Min. Joaquim Barbosa que chamou o Min. Gilmar Mendes de nada mais nada menos que chefe de jagunços, nada mais me abala. A amplitude da Lava-Jato, o tamanho da ladroagem e os envolvidos obrigam que a Corte tenha um releitura mais séria e preocupada com a Nação. Prisão preventiva alongada se justifica, sim.
Esse procedimento judiciário de aguardar o recurso em liberdade não entra na minha cabeça. Se a primeira instância julga e condena, o indivÃduo não está em prisão temporária, está preso como resultado de um julgamento. Para ser coerente, um monte de criminosos comuns condenados como o goleiro Bruno deveriam estar soltos.
Não é justo prender para depois entregar os outros. Esta prática do Moro no inicio todos bateram palmas. Mas agora já virou abuso e injustiça com os desafetos da Lava jato ou seja o PT.
Estão armando. O Brasil do atraso e do privilégio está armando alguma coisa para garantir que o Brasil continue do atraso e do privilégio. Ninguém abre mão de boquinhas ( e boconas) por bem, sem espernear e lutar.
Parece que a pretensão deles, Sapão sempre à frente, é soltar Cunha e e prender o subvertedor da ordem Sérgio Moro.
Tinha q ser obra da trinca!!! Alguém duvida do q virá pela frente???-
"Subdesenvolvimento não se Improvisa; é Obra de Séculos" N.Rodrigues - Pobre Brasil, ministros melancólicos. Barbaridade!
Gilmar Mendes é o grande artÃfice do desmonte da Lava Jato, e sua virtude principal é não esconder que é amigo Ãntimo de Temer, por quem nutre afeto e respeito incontido.
Se soltarem também o Dirceu e o Palocci, será a senha para o fim da Lava Jato.
Com os intransigentes defensores daqueles que podem retaliar contra o ParTido - Toffoli, Lewandowhisky e GMendes - dentro em pouco haverá um habeas-corpus preventivo a favor do eneadáctilo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Soltura de Genu foi enorme derrota para a força-tarefa da Lava Jato Voltar
Comente este texto