Opinião > 1º de Maio por mais direitos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    Confiar em quem defende ou defendeu o senhor Eduardo Cunha é prova de completa insanidade mental.

    Responda
  2. Leo romanov

    Que sujeito cara de pau e falso. Foi um dos mais entusiastas defensores do impeachment e apoiador deste governo. Essa classe política é de dar nojo, da esquerda à direita.

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    Ao invés de defender o Trabalhador, esse daí defende, com unhas e dentes, o articulador de toda essa Farsa, Eduardo Cunha. Liderança sindical vergonhosa.

    Responda
  4. Rogerio Barletta de Campos

    Esse hipócrita só pensa nos seus direitos e o seu partido solidariedade só é solidário com seus parasitas. Esse cara tem que ser banido da política e começar a trabalhar pra sobreviver. Ou viver do seu padrinho Eduardo Cunha, o qual defendeu até a véspera da cassação dele.

    Responda
  5. JONAS FERREIRA NASCIMENTO

    Mais direito a desemprego, está bom pra você Paulinho?

    Responda
  6. JONAS FERREIRA NASCIMENTO

    Mais direito a desemprego, está bom você Paulinho?

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Penso q o manifesto do dia 28 foi menor q poderia devido a liderança de sindicatos q todos reconhecem como oportunistas e sem legitimidade. A contribuição espontanea de associados aponta esse caminho. Tenho duvidas sobre a participação de sindicatos ser obrigatoria em decisões coletivas se não dara oportunidade par cobrar taxas. Acordos coletivo devem ser aceitos com e sem sindicatos.

    Responda
  8. MARCELO PITTA COELHO

    Mais direitos, mais direitos, mais direitos. É só nisso que essa turma folgada de sindicalistas pensa, Ninguém fala em deveres e quem é, e como, se paga essa conta. Pensam que dinheiro cai do céu, ou nasce no chão, como cogumelos depois da chuva. O Brasil em uma tremenda crise fiscal e ficam gritando, mais direitos, mais direitos.

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      Bobagem, as leis trabalhistas brasileiras estão completamente ultrapassadas, não servem mais para realidade atual da economia.

    2. Wagner Santos

      Direitos trabalhistas são uma proteção do trabalhador conta abusos. Este também tem penalidades se cometer abusos. A atual CLT tem penas duras, como a demissão por justa causa. Ela penaliza a demissão de funcionários mais antigos, o que favorece a contribuição previdenciária. Se esta lei trabalhista for mudada, a previdência quebrará realmente, pois a pejotização e a informalidade irão as alturas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.