Ruy Castro > Ação revolucionária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
parece que soube das coisas através dos anúncios da tv aberta, ou não diria tanta bobagem. quem estava nas ruas no rio, sabe que a polÃcia chegou prá barbarizar, e o fez com tradicional competência. que pena que o maior biógrafo do ocidente não cuide da própria biografia, mas pagando bem que mal tem, né? lavou, tá novo!
e as panelas que serviram para protestos agora riam, vazias sem comida para os brasileiros que não protestaram.
Sempre maravilhoso, com tiradas impagáveis. Facilita, e muito, lidar com a gororoba diária.
São bandidos comuns como o pessoal que incendeia ônibus a mando dos traficantes. No Rio é mais do mesmo. Mas tem uns Dom Quixotes que leram tanto sobre heróis revolucionários que os veem em toda parte.
Esse viés de violência deu a nota e se sobrepôs a tudo naquele dia, desde o bloqueio de vias, ruas e avenidas, até a asfixia do transporte publico, pelas mãos de truculentas brigadas organizadas com o intuito de impedir que trabalhadores chegassem a seus locais de trabalho. Não foi, portanto, por adesão essa propalada "greve geral" que milhoes de brasileiros tiveram sua rotina alterada, está vendo, senhora Ombudsman?
Desta vez vc mandou bem!
Enquanto estes marginais e vândalos petistas não tiverem da polÃcia e forças de segurança a resposta que merecem, isto não terá fim. Ótima crônica do Ruy. Nada de hilário. Trágico demais.
Muito bom!
Kkkkk... A tática black bloc não tem futuro mesmo...a não ser que seja pra inv Adir o Congresso e décadas pitar congressistas.... Se não for isso, só atrapalha a luta democrática do povo que reivindica seus direitos.... O autor podia focar mais nisso ao invés de fazer comédia...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Marginais temos em QQ extrato. Futebol, jornalismo, partido politico. Ainda bem que são minoria.
Ótimo texto, hilário!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Ação revolucionária Voltar
Comente este texto