Opinião > Menos pessimismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    As petroleiras transnacionais, que estão comprando o pré-sal a preços módicos, não estão se importando com a crise que se instalou aqui com suas mão$$ generosa$$, auxiliadas pelos entreguista$ de sempre. Muito pelo contrário, estão super otimistas com o sucesso do golpe arquitetado para surrupiar mais uma riqueza do brasileiro. Enquanto isso, os carneiros disfarçados de patos continuam indignados com a "corrupção do Brasil". Santa ingenuidade, Batman...

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Lamento, mas não vou comentar porque, senão, terei de arguir outra "questão de ordem" provocada pelo Erudito, meu rancoroso. Provavelmente bloqueou meu comentário por ser empresário dos Três Patetas que dão seus espetáculos zombando da população e liberam pessoas. Os Três Patetas não são aqueles palhaços de grande sucesso no século passado? O Erudito, meu rancoroso desafeto sabe? Se não, diga-lhe para pesquisar nos Arquivos deste Jornal? Abraços.

    Responda
  3. sergio ribeiro

    O IBGE já demonstrou que a atividade econômica caiu 1,8% nos primeiros meses do ano. Não sei de onde a grande Imprensa tira esses "sinais de melhora".

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    O Brasil é um gigante pela própria natureza e administrado com dignidade, responsabilidade e transparência, supera qualquer percalço na Economia. Ao invés disso temos um cara incompetente travestido de Presidente que mantém oito Ministros investigados por corrupção como também o resto da sua camarilha incluído o PSDB. Como se não bastasse agora temos Três Patetas zombando da população e liberando os corruptos já condenados. Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  5. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Tudo se resume a uma pesquisa do Datafolha. O resto é ficção.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Na nossa bandeira está escrito "Ordem e Progresso", pois é evidente que sem o primeiro não se pode atingir o segundo. A Lava Jato e outras iniciativas para depurar a política e por consequência o Estado é um passo importante, mas para conseguir o progresso haverá a necessidade de mobilizar a sociedade com o fim de diminuir a desigualdade, nosso principal desafio. A atual geração de políticos já demonstrou que não está habilitada para essa empreitada, portanto a esperança está na juventude.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.