Opinião > O desafio de Macron Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Peter Janos Wechsler

    Macron não é nada mais do que vários outros que o antecederam na Europa. Apenas o rótulo mudou. É um socialdemocrata com viés de esquerda em questões sociais e viés de direita em questões econômicas. É um jovem ponderado, europeu convicto. A sua eleição foi uma grande vitória da UE. Teve quase 100% mais votos do que a extrema direita radical e xenófoba. A extrema esquerda, igualmente radical, foi arrasada já no primeiro turno. O tempo dirá se está à altura da tarefa.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A maioria das novas palavras adicionadas aos dicionários todo ano, é inventada por profissionais de Marketing. Um desses termos é o chamado "nicho de mercado", uma parte pequena do mercado ainda não explorado pela concorrência, mas altamente lucrativo. Macron perseguiu com sucesso esse nicho de mercado na França: o direitista benevolente. Nada contra a direita, mas aqueles que estão apostando em uma guinada daquilo que propunha Le Pen irão se frustrar. Macron vai governar em nome da segurança.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A Europa não e resolvera por si. E preciso o desenvolvimento dos paises subdesenvolvidos para expansão do capital europeu que devolvera desenvolvimento economico a Europa e fixara a população a esses paises sub evitando as pressões migratorias e desestabilizantes da Europa. Portanto a solução Francesa eta mais no Brasil que na França.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.