Opinião > Muito a investigar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. J L N

    Quanto a divergências entre os delatores é simples de resolver, é só mostrar as provas, quem tiver esta falando a verdade.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A posição do Min. Gilmar Mendes não é inteiramente pessoal, mas representa uma ala do Judiciário que não acredita que a justiça deva ser feita a qualquer custo. E é bom que seja assim, pois a predominância de um pensamento único pode acabar sendo prejudicial justamente contra os mais pobres, como aconteceu na Itália com a operação "Mani pulite". Como disse um colunista americano, se a operação Lava Jato fosse feita nos EUA, provavelmente fechariam o Congresso e a maioria dos executivos presa.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Vamos continuar investigando e observando o carissimo espetaculo do judidiario e legislativo, pq 14 milhoes de desempregados e atividade economica pifia cria tempo para isso.

    Responda
  4. Jorge Luiz Padilha

    O caso do Marconi Perillo é bastante enblemático.Primeiro ha evidências que ele vendeu uma casa em circunstâncias não muito bem esclarecidas a Carlinhos Cachoeira. Agora circula na net vídeo autêntico imagens do casamento milionário da filha dele, onde só o bolo custou mais de 200 mil. Há q investigar mais este Sr.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.