Elio Gaspari > Lula fritou-se lidando com a história do Brasil em depoimento ao juiz Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que baixaria caro editor, o povo gostando ou não do PT; estamos a cada dia nos informando melhor. Estamos perdendo a depencia da mÃdia direcionada para incriminar Lula e PT. Este seu texto é mesquinho para a pouca credibilidade que ainda temos na FSP.
A cretinice do Elio Gaspari com suas menções à Marisa é revoltante. Quer surfar na onda "pau no Lula" e agradar leitores da direita xucra, como bem os nomeou o Reinaldo Azevedo.
Fica cada vez mais comprovado que o power point do Dallagnol está perfeito ao apontar o ni ne fin gers como chefe da organização cri mi no sa chamada PeTe.
O texto "A supremacia do Gilmar Mendes" foi censurado? Pois, não está disponÃvel para os assinantes da Folha online.
Caramba, Eduardo. Eneadactilo!!!!
E isto mesmo ! Os corruptos não leem, não ouvem, escrevem por linhas tortas, etc e tentam escapar na hora H, usando de diversos expedientes, o ex-presidente Lula não é exceção a regra !
Lula fritou-se porque nunca abraçou a ideia de que foi eleito para ser o presidente de todos os brasileiros. Governou apenas para uma parcela da população mesmo que isso significasse sacrificar e obliterar os demais. Confundiu partido com governo assim como fez com o público e o privado. Quem pensa que o pior já veio à tona talvez tenha se esquecido dos indÃcios claros de que Cuba e Venezuela tinham participado ativamente das campanhas desde 2002. Só isso explica as retribuições em Mariel.
Este é um paÃs capitalista em que é crime enriquecer, na educação então é pecado mortal. Dizer que a falecida esposa desejava um apartamento na praia é acusá-la de corrupção. Fazer o que se boa parte da "intelectualidade" (não encontro um termo mais adequado) foi formada pelo velho partidão.
Penso que existe uma possibilidade gigantesca de Lula abrilhantar sua biografia para o futuro, que só depende de alguma coragem junto a militância e que seria promover a mudança do nome de seu partido, para Partido das Empreiteiras.Verdade e coerência são as mais expressivas manifestação de ética.Que Deus nos ilumine a todos.
Nao vejo demerito nenhum em trocar almirante por marechal num interrogatório cansativo de 5 horas. Ha demerito, sim, em retirar o estudo de filosofia, historia, sociologia da educação.
A senhora está certa, desviar o foco é uma tática marota para esconder a falta de assunto relevante, tenha sido o engano do o ex-presidente aquele que especula o colunista ou outro qualquer. Também a repetição do nome de Dona Marisa a cada parágrafo é outro expediente malandro para preencher a coluna com o assunto eleito pelo anti-petismo, na falta de coisa melhor.
Preste atenção no texto. Antônio Cândido, falecido nesta semana, crÃtico literário, nunca foi militar. Já João Cândido, marinheiro, lÃder da revolta da chibata, ficou conhecido como Almirante n e g r o por conta de sua cor. Não é uma questão de patente, e sim de desconhecer a história por falta de leitura, provocada pela preguiça e desinteresse pela educação, fato aliás, enaltecido pelo próprio eneadáctilo.
o chefinho do ABC tá mais frito que sardinha torrada !! enrolado em negócios para lá de obscuros com empreiteiros e empreteiras que tinham negócios bilionários nos seus dois governos ! faltou a todas as aulas de ética, bom senso, moral e bons costumes, nota zero em compliance !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Lula fritou-se lidando com a história do Brasil em depoimento ao juiz Moro Voltar
Comente este texto