Opinião > Estou aqui Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ralfo b b pentedao

    Gastão o vomitador cansou-se da tanta mediocridade. Populismo. Não saber votar e não ter em quem votar. Fique com seus auditórios.

    Responda
  2. Nelson Pedro Silva

    Luciano, belo texto - apesar de uns poucos equívocos, sobretudo em relação à direita e à esquerda no Brasil. Penso que o problema maior não é o de corrupção, mas o de distribuição de renda. Pergunto-lhe e peço que reflita: como seis CPFs tem um riqueza equivalente ao total de 100 milhões de habitantes (metade da população brasileira)? Forte abraço, Nelson Pedro-Silva

    Responda
  3. Luiz Carlos Wilcke

    isso e mais uma tentativa de levantar o ibope da globo.

    Responda
  4. Cláudio José Marabesi

    De zona de conforto vc entende bem. E se vc não consegue enxergar quem tem um projeto de Brasil é pq está míope. Vá urgentemente ao um oftalmo.

    Responda
  5. Marcelo Scrocco

    Está aqui uma lucidez necessária para superar a cultura presente em todos os níveis sociais brasileirios. Chega de flaxflu, chega de "aos amigos .....e para os inimigos a lei" e chega da cultura do umbigo.

    Responda
  6. Gilmar pereira da silva

    Que pais é esse? Uma mídia que cogita algo dessa natureza não merece respeito. Esse moço até nos auditórios é sofrível como aprendiz de Silvio Santos.

    Responda
  7. Gilmar pereira da silva

    Que pais é esse? Uma mídia que cogita algo dessa natureza não merece respeito. Esse moço até nos auditórios é sofrível como aprendiz de Silvio Santos.

    Responda
  8. jose gomes

    Candidato da rede gl0b0.

    Responda
  9. Henrique Ajudarte Nassif

    Ja era...continue na globo!

    Responda
  10. Henrique Ajudarte Nassif

    Ja era...continue na globo!

    Responda
  11. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Excelente artigo de um Brasileiro consciente de nossos problemas! Tem todo o potencial para ser um excelente Presidente. Quanto mais candidatos deste nível entrar no páreo melhor será o vencedor. A principal bagagem para ser um bom político é esta atitude para fazer o que é melhor para a maioria. Democracia. Tem sobrando. Vivência como empresário e apresentador lhe moldou a personalidade e os valores, melhor do que todo o ambiente político pode fazer com vários outros candidatos. Boa sorte!!

    Responda
  12. José Cardoso

    Ele deve pensar (e com razão), se Lula e Dilma puderam ser presidentes, e se o Bolsonaro está cotado, porque não eu? Só há uma condição fundamental: ser muito conhecido. Aguardo agora a Ana Maria Braga, o Faustão, a Ivete Sangalo e o Carlinhos Brown.

    Responda
  13. Herculano JR 70

    LH é um profissional que vende o q as pessoas também querem: diversão e emoção, barata ou não. E vende bem, por 20 anos, e ganha bem por isso. Parabéns. Para continuar fazendo isso é cuidadoso com o q fala, como faz no texto. Afinal, morrer pela causa é coisa meio superada. O sujeito deve viver pela causa, na medida do possível q não ameace a sobrevivência. A historia esta cheia de heróis mortos.

    Responda
  14. Euzir Baggio

    Podia começar como prefeito de São Paulo, integrando-se desde já com o Dória. Depois governador. Se for bem, aí à presidência

    Responda
  15. JOSÃ ANCHIETA B TORRES

    Ser "novo" na política, significa dizer não ter passado sujo, na política. Seria ótimo que ser "novo" significasse, ser uma liderança, cheia de predicados para governar, mas não é isso, infelizmente, eh, entre os ruins, o desconhecido e ainda não contaminado. Provem o contrário.

    Responda
  16. heitor lagos

    Seja bem vindo Luciano Huck , precisamos sim de lideranças e não de lideres que colocam os brasileiros contra a justiça e contra os proprios brasileiros.

    Responda
  17. ANTONIO GUILHERME DOS SANTOS

    Candidato a presidente... Kkkk... kkkkk... kkkk... kkkk.... Ñ consigo parar di rir..

    Responda
  18. Silvio Souza

    Todo brasileiro nato, com mais de 35 anos, sem impedimento eleitoral, pode ser candidato a presidente. Preenchidos esses requisitos, basta ser indicado por um partido e arrebanhar votos suficientes.

    Responda
    1. Geonaldo Sicva

      Mas o rapaz falou aí em pessoas de BENS.

    2. Silvio Souza

      Suspeita-se que partidos queiram pessoas de bens e pessoas com votos.

    3. Valter Ferri

      O Sr. acha que os partidos dão essa abertura aos pobres mortais? O que eles querem é grana não pessoas de bem !!

  19. Wilson de Oliveira

    Infelizmente existe uma reserva de mercado legal chamada partido que impede as pessoas de bem a participar do processo eleitoral com base na sua ação comunitária e sem se sujeitar aos métodos viciados dos donos dos partidos. É importante alguém levantar a bandeira de que podemos e devemos participar mais ativamente desse processo, buscando alternativas realmente ficha limpa e melhores do que as fabricadas por marketeiros como JSantana e outros vendedores de ilusões.

    Responda
  20. Valter Ferri

    Papai do ceu de onde tiraram essa informação, beira o cumulo do absurdo,quem ,quem e quem inventou Luciano seria candidato,mais uma digo e repito palhaçada da imprensa que não tem a menor responsabilidade do que publica,ainda bem que o proprio desmente assim como o Doria que ato continuo repele tais mentiras ,ainda bemmmmmm !!!

    Responda
  21. Franklin Andrade

    Um bom início de conversa. Desenvolva mais argumentos políticos. Com o tempo pode ser útil estas colocações. Vamos aproveitar desta sua juventude. Ao futuro.

    Responda
  22. maria gouvea

    O bom mocismo não combina com sua biografia e trajetória de grileiro de terras, desmatador, oportunista de plantão, sempre pronto a querer levar vantagem com suas empresas. Triste ver pessoas assim ganhando espaço

    Responda
  23. Evane de Araujo Abreu

    Precisamos de pessoas como vc Luciano, com coragem, lucidez e determinação para seguirmos em frente buscando reconstruir nosso país.

    Responda
  24. Aloysio Portugal Maia Saliba

    Para além da crítica gratuita e simplista, concordo com o autor: chega de discurso de ódio, precisamos das duas pernas para andar. Se queremos uma política diferente, comecemos por nós mesmos: todo povo tem a classe política que merece!

    Responda
  25. Jose Edmar Lira

    É nogento ver alguém que por usar um microfone numa emissora poderosa quer fazer disso um trampolim pra subir nas costas de um povo sofrido e inseguro. Numa emissora que transforma gente em bagaço e bagaço em gente, quando quer, na hora que quer e do jeito que quer! Estamos perdidos!

    Responda
  26. Rogerio Soares

    Este sujeito poderia por exemplo ser vereador no Rio e doar seus 4milhoes por mês de salário. Mostraria sua nobreza e seu discurso validaria suas obras.

    Responda
  27. Flávio Fernandes Marinho

    O direito de cada cidadão se manifestar deve ser respeitada.

    Responda
  28. lucio vieira de almeida

    O Brasil sempre esteve refém desse processo de escolha. Nitidamente, isso se dá pelo que o apresentador coloca em seu texto: a velha política. O problema é que ele também representa o velho. Boas intenções sinalizam um caminho perigoso. O que de fato poderia reverter esse processo , por que passamos , configura-se em uma mudança na formação do cidadão brasileiro. É preciso construir indivíduos capazes de escolher. Sem isso, estaremos reféns eternos do desastre.

    Responda
  29. Luiz Goes

    Não tenho palavras o bastante para expressar o quão ridículo é a possibilidade deste cara a ser apenas candidato quiçá eleito. Ta certo que o Brasil parece um programa de auditório, com diretores conduzindo o povo alucinado, mas pera ai. Ninguém um minimamente letrado pode achar isso normal. Não é possível.

    Responda
    1. Luiz Goes

      Antonio, não eu não acho que deve ser Temer, Aécio e Cunha. Agora sua resposta mostra que vc jogaria o Brasil na mão de qualquer figura como fizeram na época de Collor ou mesmo agora com o Doril. Ainda bem que não é só de sabichões como vc que o Brasil é feito.

    2. Antonio Carlos Gomes Pereira

      Ah! Tem que ser o Lula, o Aécio, o Cunha, o Temer... Você acha que o Brasil tem que continuar com os mesmos políticos, não é isso?

    3. José Passos

      Quem escreveu isso? Não foi Luciano Hulk, com certeza.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.