Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marleth silva

    Excelente artigo.

    Responda
  2. JADER MATIAS

    É preciso lembrar que os pilhadores do dinheiro público possuem bilhões em recursos dentro e fora do país para o patrocínio e granjeamento de consciências e sempre encontrarão alguém sem caráter para ajudá-los. E isso começa pelos advogados que fazem fila e são capazes de ficar noites sem dormir para identificar uma fresta para o ataque. Todos esses que se vendem aos corruptos sabem que terão honorários pagos com dinheiro podre, mas isso não lhes importa.

    Responda
  3. MARIA CONCEIÇÃO FREITAS DE ÁVILA

    Bernardo, quantas palavras vazias para defender um bandido!

    Responda
  4. Jorge Silva

    Perfeito. Moro precisa tomar cuidado porque a mesma corda que o vangloria hoje ,pode ser enforcado amanhã ou seja a corda da Globo e afins.Se ele absolve Lula vai ser massacrado pelos poderosos e se condenar Lula sem provas concretas vem a imprensa mundial e a maioria dos brasileiros confirme pesquisa data folha.

    Responda
  5. André Brandao

    Perfeito. Quando a política entra no tribunal a justiça bate as asas e vai embora. Ou popularmente: fiado só qd um t uca no for pre so.

    Responda
  6. André Brandao

    Perfeito. Quando a política entra no tribunal a justiça bate as asas e vai embora. Ou popularmente: fiado só qd um t uca no for pre so.

    Responda
  7. MARCELO PITTA COELHO

    Blábláblá, puro exercício de retórica vazia, com objetivo de defender um dos maiores cafa jestes, corru ptos e embusteiros da história política brasileira.Impressionante como essa gente de esquerda expõe-se ao ridículo para defender seus ícones de pés de barro. Afundaram o país em uma crise monstruosa, mas tem gente que defende, porque o esquerdismo é uma religião, uma seita de fanáticos milenaristas e, como tal, não sujeita a questionamentos.

    Responda
  8. MARIA ALVES

    Excelentes reflexões.

    Responda