Mirian Goldenberg > Mãe, você me perdoa por eu não ter conseguido salvá-la daquele inferno? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CAROLINA OLIVEIRA DE BRITO

    Que coisa linda esse texto, Míriam! Obrigado!!!

    Responda
  2. Paulo Cesar Daoglio

    Valeu. História comovente das massacradas. Para a próxima coluna, relate a versão do "vilão", do "covarde", do "malvado". Talvez ele tenha algo a dizer e nós tenhamos algo a aprender. com maturidade, por favor; já somos quase adultos. Grato e até lá.

    Responda
    1. edilson borges

      podemos reconhecer alguns personagens: a sociedade, a gente de bem, o bandido e, desculpem, o justiceiro. o pai que sofria de alcolismo, incapaz de comunicar se, instável e desorientado, deve ser eliminado prá que a família saia do inferno. afinal, bandido bom...

  3. LUIZ RUIVO FILHO

    História comovente que, infelizmente, reflete a realidade de muitos casais onde o homem, ou marido ou pai, desconta e desforra sua covardia e frustrações na mulher, ou esposa, mãe e nos filhos, como no caso. É lamentável. No casamento ou simples união deve existir, em primeiro, o amor seguido do respeito mútuo, companheirismo e cumplicidade entre o casal, como com os filhos, porque são o espelho e estrutura da família saudável. Violência física e xingamentos só provocam tristezas e infelicidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.