Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CAROLINA OLIVEIRA DE BRITO

    Que coisa linda esse texto, Míriam! Obrigado!!!

    Responda
  2. Paulo Cesar Daoglio

    Valeu. História comovente das massacradas. Para a próxima coluna, relate a versão do "vilão", do "covarde", do "malvado". Talvez ele tenha algo a dizer e nós tenhamos algo a aprender. com maturidade, por favor; já somos quase adultos. Grato e até lá.

    Responda
    1. edilson borges

      podemos reconhecer alguns personagens: a sociedade, a gente de bem, o bandido e, desculpem, o justiceiro. o pai que sofria de alcolismo, incapaz de comunicar se, instável e desorientado, deve ser eliminado prá que a família saia do inferno. afinal, bandido bom...

  3. LUIZ RUIVO FILHO

    História comovente que, infelizmente, reflete a realidade de muitos casais onde o homem, ou marido ou pai, desconta e desforra sua covardia e frustrações na mulher, ou esposa, mãe e nos filhos, como no caso. É lamentável. No casamento ou simples união deve existir, em primeiro, o amor seguido do respeito mútuo, companheirismo e cumplicidade entre o casal, como com os filhos, porque são o espelho e estrutura da família saudável. Violência física e xingamentos só provocam tristezas e infelicidade.

    Responda